Capítulo 2

6.8K 403 25
                                    


Isobell

         Quando me acalmo e paro de chorar resolvo tomar um banho e cuidar dos meus machucados. Pego a caixa de primeiros socorros e começo a esterilizaros dois ferimentos. Quando estou terminando de cuidar da minha testa alguém bate na porta.
         — Quem é ? – pergunto assustada e com medo de ser aquele homem.
         — Sou eu maninha abre por favor.  – sou tomada por uma onda de alívio e decepção.
         Assim que abro a porta vejo ele e o cara que descobri ser meu companheiro. Pisco diversas vezes com sucesso para evitar o choro.
          — Entrem – tento soar fria. – Algum problema.
          — Bell esse é Logan Campbell o supremo e Logan essa é Isobell minha irmã. – MERDA. Logan estende a mão para me comprimentar.
          — Oi Isobell – o fato de ele ficar olhando fixamente para mim me deixa inquieta e logo quebro o silêncio apertando a mão dele desconfiada.
            — O que desejam? – pergunto.
          — Foi pra ele que eu te indiquei a dar aulas de piano para sua irmã caçula. Mas já que pelo visto são companheiros isso muda tudo. Eu vou direto ao ponto. Você vai ter que ir com ele querendo ou não. – arregalo os olhos.
           — NÃO EU MAL O CONHEÇO EU SOU APENAS UMA INÚTIL QUE ELE TEVO O AZAR DE TER COMO COMPANHEIRA E VOCÊ SABE MUITO BEM O QUE EU ACHO DE HOMENS JASON ALÉM DISSO EU ...
            — INUTIL O CARALHO! – Logan se aproxima de mim com os olhos variando de vermelho a verde. Sem hesitar me distancio o máximo que posso dele segurando as lágrimas. Seu olhar suaviza ao me ver naquele estado.
          — Bell calma ele não vai te machucar – Jason me tira do meu transe de medo. Limpo a garganta.
         — E-eu preciso de um tempo pra pensar – eles assentem e saem de deixando só no quarto.
          — Bell – aparece a cabeça de Jason na porta – Vai ter uma festa da alcateia amanhã e eu queria saber se você vem amanhã ?
         — Eu vou pensar Jason – ele assente e vai embora.

********************************************

Logan

      Eu achei minha companheira e ela é gostosa . MUITO gostosa. Agora o que me incomoda foi aquele olhar de terror. Era como se alguém fosse machucar ela.
       — Jason oque aconteceu com sua irmã? – seu olhar se torna sombrio.
       — Ela paga de durona e anda sempre sorrindo por mais que ache que ela não tem motivos mais pra sorrir ela ilumina o caminho de qualquer pessoa. Eu quero que você seja paciente com ela e também cuide bem dela. Isso não é algo que deva ser eu a falar. – assim que termina de descer ele diz – MINHA!
        — MEU! – minha irmã? Ai meu deus.
        — LEXA CAMPBELL finalmente desencalhou maninha. – falo isso pra minha irmã do meio.
          — Ah CALA A BOCA – minha irmã me dá um leve soco no braço.
        — O que foi? – a mulher da minha vida desce com os olhos um pouco inchados.
         — Bell eu finalmente achei minha companheira. Essa é Lexa Campbell irmã do Logan. – seu sorriso cresce e seus olhos brilham.
— Meus parabéns irmão. – ela o abraça e sinto uma pontada de ciúmes.

    — Lexa, essa é minha companheira Isobell – ela dá um sorriso tímido.
    — Oiiiii – minha irmã logo pula em cima dela que quase cai. – Você vem comigo amanhã para comprarmos um vestido para a festa de amanhã.
    — Mas eu nem sei se eu vou ...
     — Nem vem você vem sim com a gente – digo com calma.
     — Tudo bem. – e ela da um sorriso lindo.
     Mal posso esperar para vê-la como ficará amanhã do jeito que ela é linda e gata. Mal posso esperar para tê-la nua na minha cama. Marcá-la e tocar de cada pedacinho do seu corpo.
      




Oiiii espero que tenham gostado

  
         
      
     

    

A Ômega do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora