Capítulo 17

1.4K 59 3
                                    

Isobell

       Depois do que eu descobri o mal causado, fui para uma sala de treinamento que Viper disse que tinha. Ela era particularmente grande com um teto alto e um desing moderno espelhado ao redor. tinha bonecos de luta esteiras entre outros objetos.
      Me sentia em chamas. Com ódio. Triste. Revoltada. Um misto de sensações destrutivas e odiosas. Minha família estava em risco. Meu bebê. O mundo.
      Disparava diversas vezes minha energia luminosa contra um boneco encantado pelos bruxos. Algo muito útil quando se quer matar alguém.
      — Acho que o boneco indestrutível tá conseguindo ser destruído com facilidade.
– tomo um susto ao ouvir Viper na grande porta do local de treinamento, com sua pose de ' sua Majestade Vampirica',  ele anda até mim.
— Oi Viper. Que surpresa. A que devo a honra? – falo desdenhosamente.
       — Na verdade, Logan me pediu que eu te chamasse pro jantar. E também... Claramente se você usar uma alta quantidade de poder pode trazer problemas pro corpo e pro bebê. Você os despertou recente demais seu físico ainda não está acostumado.
       — Eu estou bem... –  na mesma hora, sinto o preço do excesso de poder usado e me apoio na mesa para esperar a tontura passar.
       —  Eu disse ...– o vampiro bufa e se põe ao meu lado, oferecendo o braço de apoio –  Vamos eu te ajudo você mal se mantém em pé.
Durante o caminho para a sala de jantar, não seguro a curiosidade ao olhar para o anel em seu dedo anelar e pergunto onde está sua esposa pois em todo o tempo que estava no castelo não a tinha visto ainda.
— Morta. Kayla era humana morreu algumas décadas atrás, de pneumonia. Velhice. Não queria virar vampira por mais que eu implorasse à ela. E assim foi. Eu cumpri o que ela pediu e a amei ate ela ir. Ainda a amo. Não tivemos filhos e tentamos diversas vezes. Ela era infértil e eu não pude fazer nada. –  Sua voz ao falar da falecida esposa era melancólica e fria, como se seus sentimentos tivessem ido juntos.
— E você não quis seguir em frente? –   minha voz não era de pena, nem tristeza, na verdade, não tinha emoção.
— Eu fiz algo que tenho certeza que a deixaria furiosa... Eu a reencarnei uma última vez. No momento ela é uma adolescente de 16 anos que mora em Londres. De acordo com o bruxo nossos caminhos se encontrarão quando ela fizer 18. Você pode me julgar agora mas, não podia perde-la eu tenho esperança que com essa reencarnação ela aceite se tornar uma vampira e ficar comigo. Se sua matemática falhar deixe que eu explico, sou muito mais velho que Logan um ano para os Alfas e Supremos equivalem a 11 anos humanos e para os vampiros é ainda mais, quando Logan tinha 12 anos no nosso calendário, no de vocês ele tinha cerca de 132, está acompanhando?
        Uau, não sabia que o tempo corria tão diferente para os chefes e a '' nobreza mística''. Assinto e peço para que prossiga.
        —  Para nós vampiros esse tempo é ainda mais lento. Eu para os humanos, tenho 26, mas, na verdade, tenho 468. Um ano, a cada 18. Kayla graças cuidados chegou aos 123 anos. Ela se foi um dia após seu aniversário. Eu tinha 436. – o caminho fica silencioso por um tempo.
        — Não o julgo. –  falo por fim. Ele perdeu a mulher que ama, mas também mexeu no destino deve ter havido um preço a pagar. –  Mas a que custo?
         Seu olhar se torna sombrio novamente e vejo um lampejo de emoção que não tive tempo de identificar pois, finalmente, havíamos chegado à sala de jantar. Ele se despede e enfatiza que não come comidinha sem gosto, faz menção às suas presas e sai me deixando parada frente a  porta atônita sobre o que acabara de acontecer. Seja lá o preço que ele pagou sinto medo de saber o que pode ser e quão alto foi. Sinto um arrepio percorrer pela minha espinha temendo saber a resposta para o que aquilo significava. O que você fez Viper?

oiiiiiiiiiiiii pessoasss desculpa a demora absurda.

Final de ano e tudo fica mais corrido.

LEIAM POR FAVOR MINHA OUTRA HISTORIA ( O HERDEIRO) E CURTAM E COMENTEM

LEIAM POR FAVOR MINHA OUTRA HISTORIA ( O HERDEIRO) E CURTAM E COMENTEM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqui está a SINOPSE.

LIVRO 1 Da SÉRIE:  OS CLARKE
   Arthur, gentil, passivo, implacável, gostoso e herdeiro de um império que promove novos avanços tecnológicos e, principalmente para a medicina. Será que Ellara - a garota dos 6 nomes - uma secretária de dia e médica residente à noite, ganhará o coração do herdeiro egocêntrico?
     "[...] Um homem, moreno e muito alto - ainda bem que eu vim de salto - passa direto por mim, sem ao menos fazer menção do nome, caminha calmamente em direção à sala do Sr. Clarke e caminho rápido em sua direção - suas pernas são muito maiores que as minhas - impedindo que ele abra a porta.
           - Senhor, peço que me diga seu nome e que por favor aguarde enquanto aviso o Sr. Clarke de sua presença então por favor se sente e espere.
           Ele revira os olhos e sorri desdenhoso.
          - Arthur Clarke. - então, aquele era o filho do Senhor Clarke.
          - Hm. Pode se sentar e esperar no sofá agora por favor? - seu sorriso se desfaz num instante.
          - O que? Você me ouviu? Eu sou Arthur Clarke filho de Joseph Clarke! - ele quase grita.
          - E EU sou Ellara DiLaurentis Melo Fernandèz De Santana secretária dele, agora, senta e espera!
[...]"
BEIJAO AMO VCSS E FALOUUU.

A Ômega do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora