Logan
Khsarr. Ele é cruel. Vendo as imagens que Viper me mostrava naquela hora me deixou assustado. Eram assassinatos, cruéis, vêm acontecendo em cidades humanas e no próprio reino deles. Corpos mutilados em pedaços mulheres, crianças, homens, encontrados em becos, e todos tinham uma marca como uma estrela no pescoço, com certeza feita por uma lâmina. Tenebroso.
— Os capangas dele estão tentando por a culpa disso sob minha supervisão já que, eu ainda estou tentando entender como inferno ele entrou no reino das fadas. Os magos ainda estão bem protegidos e vez ou outra me dão cobertura mas garanto que eu estou ficando puto. Um dos meus guardas até pegaram uns dos ratos de baixo escalão para invadir minha mansão. Mas, os ratos são inúteis. Nunca sabem de nada então apenas o torturei animadamente e acabei com ele queimando o corpo.
— Isso é ridículo, como ele entrou no reino das fadas – Isobell lança um olhar triste para a foto da fada mutilada — Logan – me chama com a voz mais séria – Eu preciso do Càrpan.
— Como um livro de runas e símbolos antigos podem ser úteis? – Viper rosna, irônico.
— Apenas me dá a PORRA do livro! – tão rápido como saiu ele volta com uma pilha de livros antigos de símbolos e runas, geralmente chamados de Càrpan.
Isobell examinava todos o papéis com cautela até arfar chamando a atenção de todos na sala. E vou ao seu lado, perdendo o fôlego também.
"Kuroi Hoshi:
Também conhecida como estrela negra é um encantamento antigo criado pela feitceira Guren Gosai, atuante fervorosa da magia negra por volta de 1450. Faz com que as vidas sacrificadas tenham suas almas aprisionadas. Pode ser usada para o feitiços poderosos e altamente destrutivos, além disso, é capaz de criaz exércitos à base de corpos ou de seres do inferno. Traz muito perigo e também foi uma das causas para existir a conhecida ' idade das trevas' para os humanos.
A bruxa desapereceu depois dos diversos feitiços negros que fez, crê-se que ela pagou o preço de todas as atrocidades que cometeu e vaga pelo o inferno sem uma alma.
Guren Gosai criou diversos outros feitiços também neste livro, tinha uma idade quase que milenar, foi uma das primeiras Kuro Majo's (feiticeiras negras- em japonês) a pisarem na terra extremamente perigosa com seu espírito louco."
Quando terminei de ler, um arrepio me correu a espinha.
— Bell... Você conhece esse símbolo? – pergunto temendo a resposta, sua mente parece divagar em uma memória antiga.
— S-Sim... A Guren ela... Ela foi a mestra da Sura e naquela época durante a briga, pelos flashbacks ela se apossou de almas e fez um exército. O exército matou meus irmãos. Eles eram os discípulos, meus irmãos e-eu fui a única que restou e-ela... – Vejo es olhos de Bell derramarem algumas lágrimas porém logo em seguida seu olhar se torna frio – Ele matou meus irmãos... e eu vou revidar!OEEEEE DESCULPA A DEMORA
LEIAM MINHA OUTRA SÉRIE TAMBÉM!!! Os CLARKE
Pllss
Amo vocês
Curtam e comentem
BJAOC&C
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ômega do Supremo
FantasyIsobell Wilson é a irmã gêmea de um alfa, Jason Wilson. Mas isso não a faz uma privilegiada pelo contrário. O fato de ser uma ômega, uma loba de raça fraca, ela passa a ser considerada uma inútil como a maior parte dos ômegas são chamados. Ela pensa...