Sejam bem-vindos anjinhos ☆

14.7K 771 689
                                    

E é com muito amor que eu trago mais uma estória para plataforma Wattpad, espero receber carinho e muito amor

Olá anjinhos, como vocês estão?

Para quem está chegando agora, sejam muito bem-vindos!! E para quem já leu, olá novamente bebê :3

Meu nome é Ana, é um prazer conhecer vocês.

Como puderam ver no título, o primeiro 'slide' ㅡ chamarei assim pelo simples fato de não saber o que realmente é ㅡ foi reservado para pequenos avisos e precauções.

Não sei bem se isso importa, mas inicialmente eu iria trazer um plot com os shippers Jikook e Vmin. Porém, como todos viram, é uma fanfic com vários shippers.

Apenas coloquei surubangtan para vocês, leitores, ter noção do que eu falo. Creio eu que se estão aqui é por está a procura de uma coisa meio louquinha, diga-se de passagem.

Porque sim, essa fanfic não tem nada de normal. E talvez isso a faça especial.

É como se esse mundo ㅡ cenário onde a fanfic ocorre ㅡ, fosse algo dá nossa mais pura imaginação. E isso é legal, porque podemos quebrar a lei da natureza, onde apenas um casal hetero pode engravidar. Mais aqui não!! Aqui tudo pode acontecer, desde uma simples folha caindo no chão até um homem com útero.

E é isso que eu quero, expandir a imaginação de cada serzinho que vão ler, ou já leu a obra. Essa é a minha verdadeira meta.

  Agora, eu irei lhe dar as devidas informações, para você ter seu direito de querer continuar lendo isso aqui, ou não.

* É maior de dezoito anos, mas como eu sei que 95% das pessoas que irá ler isso aqui é de menor, está liberado para vocês também, suas pestinhas.

  * Contém: Sexo, mortes, uso de bebidas alcoólicas, sangue e uso de drogas ilícitas.

* É uma estória gangstar.

* Contém: Mpreg e aborto.

* Se passa em sua maior parte do tempo no colégio.

* Jimin bottom/passivo. Mais tia como você conseguiu fazer o impossível? Também não sei, apenas leia conscientizado de que o único fodido é o Jimin.

* Ot6 melhores amigos, forever!!!!!

* Mudei o nome pela terceira vez humkk

Acho que o IMPORTANTE está aqui.

E como eu sou uma tia muitoooo legal, eu vou deixar informações da estatura, do físico dos meninos aqui. Boa sorte com sua imaginaçãozinha fértil haha



*

classificações*

Jimin: Ômega

Namjoon: Alfa lúpus

Jin: Alfa lúpus

Hope: Alfa lúpus

Suga: Alfa Lúpus

Tae: Alfa lúpus

Jungkook: Alfa Lúpus

*idades*

Jimin: 16 anos ㅡ aqui, por motivos sem explicações, o neném será mais novo ㅡ.

Jin: 18 anos

Tae: 17 anos

Nam: 18 anos

Yoongi: 17 anos

Jungkook: 17 anos

Hope: 18 anos

*Altura*

Jimin: 1,63

Jungkook: 1,79

Yoongi: 1,76

Tae: 1,79

Hope: 1,78

Jin: 1,77

Nam: 1,80

*Pesos*

Jimin: 55 quilos

Hope: 64 quilos

Yoongi: 61quilos

Nam: 64 quilos

Jin: 62 quilos

Jungkook: 63 quilos

Tae: 60 quilos

*Série*

Jimin: 1°ano do ensino médio.

Jin: 3°ano do ensino médio.

Tae: 2°ano do ensino médio.

Yoongi: 2°ano do ensino médio.

Nam: 3°ano do ensino médio.

Jungkook: 2°ano do ensino médio.

Hope: 3°ano do ensino médio.

Apenas!

Lembrando que: É ABO, mas não um ABO "certo", minha fanfic minhas regras! Eu quero dizer que, as regras que vocês falam ser verdadeira ㅡ e realmente é ㅡ, não será utilizada aqui, pelo simples fato de eu ser uma baby quando resolvi fazer a obra, sendo assim, eu não era a melhor pessoa do mundo para saber o que era certo e o que era errado, tanto que tem vários lupos, sendo que no mundo ABO é basicamente impossível.

Atualização oficial feita no ano de: ©2016

Modificado no ano de: ©2020

 Eu amo todos?Onde histórias criam vida. Descubra agora