Capítulo quinze 💜//vezes

4.2K 357 186
                                    

D Hello :D

Olha quem está por qui

Rsrs

Tudo bem com ocês?

🌈Boa leitura🌈

🔞Mais palavras de baixo calão, do que o normal kk🔞

™NÃO REVISADO™

.

.

.

  (Visão de Jimin)

   Cansado a palavra que me define? Talvez sim, talvez não. Eu realmente estou perdido.

  -Jimin vamos pra casa. -Taemin me puxa.

  -Minha vida é uma desgraça mesmo, só me envolvo com criminoso puta que pariu. -Falo tomando mais um gole de Vodca da garrafa.

  Dizem que quando a pessoa está bêbada fala tudo que tem vontade de falar sóbrio e eu, sou a prova disso.

  -ESSE LUPOS AQUI. -Grito dona da  apontando pros lupos que estavam sentados no barzinho ali, junto as ômegas fedidas- FODERAM COM MINHA VIDA, SE EU FOSSE VOCÊS, FICAVA LONGE DESSE MONSTRO, SEUS NOJENTOS.

  Eles foderam com minha vida, e eu vou foder com a deles.

  -Fica quieto Park. -Seungri uma das ômegas fala debochada.- Você não sabe de nada que tá acontecendo.

  Eu ouvi claramente Hoseok falar pra ela para, porque eu sou um ômega revoltado.

  Gargalho alto, porra eu estou me sentindo a rainha Elizabeth de Portugal, espera, sei lá de onde é aquela porra.

   -Taemin leve ele. -IU grita.

  Farto dessas fodidas pau no cu.

  Mirei a garrafa de Vodca e taquei nas ômegas que estavam junto aos lupos, tomare que pegue aqueles porra também.

  -Jimin você é louco? Eles são os lupos, ninguém meche com os lupos ou com as ômegas dele. -Taemin fala desesperado.

  Começo a gargalha alto novamente.

  -Os lupos é? Então quer dizer que não pode mecher com as princesas? -falo zombeiro olhando pros lupos.

  As pessoas ali claramente estava adorando, só esperando o lupos ferra comigo.

  -Senhor? O senhor quer que eu dê um geito naquela puta ali? -Um homem com smoking preto chique pergunta.

  -PUTA É SUA MÃE AQUELA FODIDA. -Grito de volta.

  -Você falo oque?... -O homem começa a caminha até eu.

  -Que puta é sua mãe aquela fodida, além de retardado e surdo mereço. -Falo debochado.

  -Pra um ômega você está muito atrevido, sabe do que você está precisando? De uma boa surra, pra você entende que lugar de ômega é quietinho e sendo submissos a nós alfas. -Ele fala com fúria.

 Eu amo todos?Onde histórias criam vida. Descubra agora