DOZE

5.8K 403 249
                                    

Hello~

Vou colocar o aviso aqui em cima, então, eu só queria avisar que o cio de um ômega normal dura cinco dias ok? Ok. Porém o de um ômega puro dura sete dias.

Também queria avisar que os alfas lupos e os ômegas puro só exala seu cheiro forte durante o cio.

Qualquer coisa eu aviso no final.

Não preciso nem falar sobre o puta spoiler que eu dei aí em cima rsrs

💭deixe seu votinho💭

🌈Boa leitura🌈

Não revisado✳

{Esse capítulo contém cenas +18, caso você não goste, pesso que se retire, ou não leia, agradecida desde já.}

.

.

.

"Foder com um amigo é pecado? Porque se for eu quero ser um pecador Jimin//"

.

.

.

(Visão da autora)

Os alfas estavam loucos, o cheiro doce cítrico exalava por toda a boate, seu cheiro é um doce, mas não enjoativo, é um cheiro que poucos tem, é raro, é um cheiro puxado pra um ômega puro.

  Vários alfas se aproximou do pequeno Park, e porra, Jimin está no cio, o primeiro que chegava ele se esfregava, e isso estava matando os lupos, eles tentava raciocinar em algo rápido, mas todos queria ajudar, mas nem um tinha coragem, e se Jimin nunca deu essa liberdade pra eles? Mas foda-se, eles não iriam deixa ninguém pegar Jimin assim, não mesmo.

  -SAÍAM DAÍ!

E não, não foi um dos lupos que gritou, foi Taemin.

- Lee? -Jimin murmura sôfrego.- M-me a-ajude.

Puto! Os lupos entavam puto, não pelo Jimin quere ajuda no cio, não mesmo, eles o entendia, o que estava os deixando louco é: aquele ali, é Lee Taemin, o cara que eles não gostavam nem um pouco, pelo simples fato de ser Lee Taemin o seu rival no ramo criminal.

   Taemin entro em desespero, ele podia ser o mala que for mais nunca iria se aproveitar de um ômega, nunca.

  -P-por fa-favor... -Jimin ainda implorava. - M-me fode.

Isso foi o limite, os alfas piraram, tanto os solteiro quanto os casados, e principalmente, os lupos. Lee caminho até Jimin e apoio o mesmo ali.

  -Solte ele! -Namjoon fala autoritário.

  -Kim? -Lee pergunta surpreso- E porque eu soltaria? Huh?

 - Se você tem amor a sua vida de merda, você soltaria, e seria agora -Jeon fala já se exaltando.

- E o que eu ganho com isso? -Lee pergunta sarcástico.

 Eu amo todos?Onde histórias criam vida. Descubra agora