VINTE OITO

3.1K 227 86
                                    

Autora

Passou dois anos, dois anos de puro amor, pura adrenalina.

Durante esse período, Jimin ficou noivo de seis pessoa maravilhosas.

Não podia estar mais feliz, convidou Lisa e Rose para ser sua madrinhas, encontrou Mark e Jackson, depois de dois anos desde que eles se viram por último.

Rose conseguio o que ela queria, Lisa está gravida de dois meses, e Jimin está fugindo de sexo.

Segundo ele mesmo, gravidez é uma epidemia, e ele não está afim de pegar não.

Depois de meses preparando o casamento, Juntamente com as mãe dos meninos - menos de Yoongi, que é órfã da parte materna -, mas seu pai ajudou bastante com a parte financeira, finalmente chegou o grande dia.

Os pais dos meninos até que aceitaram bem, só a mãe do Jungkook que ficou meio que não aceitando no começo. Mas depois que ela começa a ajudar nos preparativos do casamento, por incrível que pareça foi a que mais se aproximou de Jimin.

O irmão mais novo de Jin - um beta - se ofereceu para levar Jimin até os meninos.

E claramente que Jimin aceitou de primeira, e durante o tempo que eles ensaiavam a entrada, Jimin ganhou um novo melhor amigo, que é tão louquinho quanto ele.

A família de Taehyung é a mais grande, ele tem vários primos, tias, irmãos, e tem duas vós, seus pais são bem louquinhos, os meninos descobriram a quem puxaram.

Eles no começo estavam em duvida em qual sobrenome colocar no dia do casório, e a irmã de Hoseok teve a brilhante idéia de colocar o sobrenome Park. Jimin achou essa idéia maravilhosa, e adoto rapidamente.

A mansão dos Lupos estavam uma loucura, todas as famílias estavam hospedado ali.

Jimin se sentiu meio deslocado, ele não tinha ninguém de seu sangue ali. Mas foi bem mimado por todos, principalmente pelos ômegas da casa, sempre limpando seu quarto, dobrando as suas roupas, e fazendo uma limpeza em seu banheiro.

Ele não se esquece até hoje de quando a irmã de Nam encontro brinquedos sexuais, ele ficou mais vermelho que uma pimenta. A irmã de Nam chegou a falar " meu irmão deve aproveitar muito ", Jimin quase choro de vergonha.

Nesse momento Jimin está se trocando no quarto. Seu casamento ocorrerá em uma praia, que é sua mesmo, ganho do pai de Yoongi.

— Jiminie você já está pronto? Uou! -Lisa fala assim que entra no quarto. - Meu pai amado, você está lindo.

Jimin agora está com o cabelo num rosa alaranjado, estava com dois brinquinhos na orelha de pérolas, que foi de sua mãe, sua maquiagem está perfeita, o gloss está realçando seus lábios carnudos, sua pele não precisa de pó ou base, mesma assim ele colocou, estava parecendo uma bonequinha de porcelana, sua roupa é um terno branco fino como papel de seda, em suas

madeixas rosas está uma coroa de flores vermelhas e brancas, com alguns detalhes rosa chiclete.

Verdadeiro significado de perfeição.

— Como eu estou? Meu cabelo está bagunçado? Minha maquiagem está borrada? Meu terno está amaçado? Eu estou nervoso Lisa, e se um deles não aparecer? -Jimin pergunta tudo eufórico.

 Eu amo todos?Onde histórias criam vida. Descubra agora