Hoje tinha reunião semanal, onde conversamos sobre o andamento das gangues, vemos os lucros e os prejuízos e claro, sempre ver a gangue que tem o melhor desempenho.
E eu não estou muito bem para dirigir hoje, então vou ao quarto de Jungkook, rezando aos deuses superiores para ele me levar.ㅡ
Amor? ㅡ O cutuco. ㅡ Acorda, por favor.
Jungkook vira as costas e me ignora.
ㅡ Tá bom, pode dormi, dorme muito. ㅡ Falo magoado. ㅡ Eu posso não está vivo hoje a tarde, talvez essa seja sua última chance de acorda me beijar, falar que me ama, mas você, senhor meu namorado, está jogando tudo no lixo, todo nosso amor, todo o carinho que eu te dei.
Ele resmunga, mas não acorda, dou meia volta e vou para o quarto do Hoseok. Rezando, pela segunda vez.
ㅡ Hobizinho? ㅡ O chamo manhoso. ㅡ Amorzinho?
ㅡ Hum? ㅡ Resmunga sem me dar muita bola.
ㅡ Você poderia me levar para o casarão?? Hoje tem reunião semanal.
ㅡ Pede para o Nam. ㅡ Ele fala voltando a dormi.
ㅡ Tudo bem. ㅡ Finjo está chorando. ㅡ Talvez essa seja sua última chance de me ver Hoseok, talvez eu morra hoje e você nunca mais me veja com vida. Ninguém sabe o dia de amanhã Jung Hoseok, ninguém!
ㅡ É sábado, agora me deixa em paz, te amo. ㅡ Ele fala.
Até Jung Hoseok me ignorou, a pessoa mais melodramático, a que jura me amar mais que tudo, simplesmente me dá uma resposta dessa e volta a dormi!
Mostro-lhe o dedo do meio, estando ciente de que o mesmo não perceberia nada.
E assim como o mesmo me instruiu, eu vou ao quarto do Namjoon, onde eu entro logo de cara, sem bater e nem chamar.
ㅡ Nam hyung? Acorda amor. ㅡ Faço carinho em seu rosto.
ㅡ Não, nem vem.
ㅡ Não? Não o que? ㅡ Pergunto.
ㅡ Não vou poder te levar, tenho assuntos pendentes, preciso resolver ainda hoje.
Nada respondo. Apenas saiu do quarto bravo.
Sobravam apenas três quartos, um desses tinha que me levar, se não, cometeria um crime de ódio ao vivo.
Faço duni-duni-tê para ver quem eu pediria a seguir. Seokjin, Taehyung ou Yoongi.
Claro que os deuses me odeiam, até porque escolher Min Yoongi para acordar em plena sete dá manhã, é suicídio. Ter amor a vida é bom, viu alguém superior que está me ouvindo ai em cima?
ㅡ Yoon? ㅡ O chamo. ㅡ Neném?
ㅡ Sim? ㅡ Ele me responde de primeira.
Claro que me deixou surpreso, até porque eu estava esperando um tênis no meio dá testa.
ㅡ Me leva no casarão? É minha vez de ir a reunião semanal. ㅡ Peço manhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo todos?
Teen FictionJimin um garoto de dezesseis anos, ômega, resolve mudar de sua cidade natal para estudar no melhor colégio do país. Dentre várias mudanças que está acontecendo em sua vida, ele se depara com seis alfas lúpos, que entrerá em sua vida e fazerá um reb...