17 💜//Vezes

4.1K 311 51
                                    

{Oi}

{Nada a dizer sobre o capítulo de merda😔}

{nÃo ReViSaDu}

📚Boa leitura📚

.

.

.

  Sofre... Sofre... Sofre... Nasci pra sofrer? Esse lema existe? Óbvio, até porque é apenas um lema, mas... E se esse "apenas lema" virasse realidade? A se eu soubesse... A se eu soubesse que minha última conversa com minha séria uma coisa bizarra, a se eu soubesse que a última palavra que eu falaria com meu pai eu nem lembraria.

  Aquela frase "Valorize em quanto você tem tempo, amanhã pode ser tarde" é verdade.

  Foi tarde eu tentar ligar pra minha pra pedir conselho, foi tarde eu chegar em casa e descobri que virei órfã.

   Eu Park Jimin, virei órfã? Sim.

  E estar em frente a dois caixão fechado fodeu meu coração.

Eu não poderia nem olhar uma última vez pra eles? A morte deles tinha que ser tão cruel? Eu irei me vingar de quem quer que seja, eu irei matar tão lentamente, tão lentamente que a pessoa irá implora por misericórdia, foda-se se a pessoa é inocente, inocente vai ser uma faca perfurando esses filhos da put...

  -Jimin?

  Sou tirado do meu pensamentos psicopatas com Taehyung me chamando.

  Ah, ninguém veio, ninguém. Nem sequer os pais deles, aqueles que sou obrigado a chamar de avós ou aqueles que sou obrigado a chamar de tios.

  Mais eles estão aqui, mesmo não conhecendo os pais maravilhosos que eu tive, eles estão do meu lado, eles!

  -Vai ficar tudo bem. -Hoseok se sentou e colocou minha cabeça no seu colo.

  Yoongi logo começo a me fazer carinho.

  E foi o estopim. Chorei, chorei como se não tivesse o amanhã, chorei como se fosse um menininho perdido no parque, talvez eu seja, talvez eu preciso de um caminho.

  -Tudo a-acabou. -Falei entre soluços.

  -Shhh -Jin tenta me acalma- ou talvez seja apenas o começo.

  A voz dele me acalma.

  Eles me acalma.

   O velório ocorreu como qualquer outro, mas o ódio me consumia, a raiva me toma conta.

  -Está na hora de fechar. -Um cara fala.

  -Morre. -Faço uma arma com a mão e aponto pro cara.

   Ele -o cara- me olha sem entende, mas mesmo assim ele tampo o caixão e mais três cara apareceu, todos eles pegaram um lado e começaram a levar.

  A todos vão pagar, por tudo, e eu irei fazer justiça com as

própria mãos.

 Eu amo todos?Onde histórias criam vida. Descubra agora