§Hello§
~olha quem volto~
SURPRESA!!
ATT DUPLA (:
~contém muito erros~
~Desculpe~
🌈Boa leitura🌈
🌈Deixe seu voto🌈
.
.
.
"Talvez eu tenha acreditado muito em algo que nunca existiu ou talvez vocês não deram valor a algo que eu nunca mais irei dar, minha confiança!//Jimin"
.
.
.
(Visão de Jimin)
"A se eu soubesse que tudo isso era ilusão, se eu soubesse que minha vida mudaria assim eu nunca teria cogitado a idéia de vir pra Seul."
E pela primeira vez em minha vida todinha, eu mostrei o verdadeiro eu, a minha verdadeira face.
Eu queria tanto minha casa, minha mãe, meu pai, eu queria tanto minha família, meu eu.
Eu estou verdadeiramente sozinho aqui na Coréia, aaah se eu ouvisse minha mãe...
Eu sou apenas um garotinho nesse mundo, sem nem um apoio, eu só queria que tudo isso fosse um sonho, ou melhor, um pesadelo.
Mais como eu disse, 'eu só queria' eu nunca vou ter."
Durante o caminho pra escola foi a típica zueira de sempre, e pra melhorar tinha começado a tocar "sua cara" uma música brasileira, eu particularmente falando, fiquei uma nojenta.
Chegando na escola foi a mesma merda de sempre, o carro de Yoongi chamou a atenção de todos, porém na hora que eu saí foi um caos, tinha pessoa com semblante estranhos, uns estavam com olhar cheio de raiva, outros nojo, uns até de dó, mais sabe o pior? Tudo isso era direcionado a mim.
O que eu fiz? Fiz algo de errado?
-Jimin, Jimin... -Lisa vem desesperada até mim.- Você tem que ver isso.
E assim ela me arrastou até o pátio principal da escola.
Senti que os alfas vinha logo atrás.
A cada corredor que eu passava, tinha pessoa me lançando olhar de nojo, e pior, cuspiram no chão quando eu passei.
-Olha isso... -Ela sai da minha frente.
E porra, isso foi o estopim, no quadro tinha fotos e frases, fotos minha no cio juntos aos alfas, cada dia com um, uma verdadeira puta, uma verdadeira prostituta.
Tinha várias e várias frases como:
"Jimin a puta" "A nova prostituta" "Contato pra quem quiser marca um horário"
E realmente era o meu número.
E sabe qual é o pior? Que tudo isso aponta pros alfas.
Eu simplesmente caí de joelhos.
Eu confiei tanto neles, eles pareciam tão realista com as palavras de hoje mais cedo.
-Jimin nós...-
-CALA A BOCA! CALA A PORRA DA BOCA, VÁ SE FODER, VÃO PRA PUTA QUE O PARIU, SEUS FODIDOS. -Corto Jin chorando.
-COMO VOCÊS PODE?? COMO?? -Falo rindo amargo- EU OS ODEIO TANTO! EU QUERO TANTO QUE VOCÊS SE FODA NA VIDA.
Talvez eu tenha pegado pesado.
Eu sei que eu sou uma puta, PORRA EU SEI! MAIS PRECISAVA? PRECISAVA ME HUMILHAR?
-Quem que fez isso? -O espetor pergunta chegando no pátio.
-Eu quero ir embora. -Sussurro, mesmo sabendo que dava para eles ouvir.
Quando eu finalmente levanto minha cabeça eu vejo a escola toda me olhando, eu vejo as escola toda me julgando, pessoas me mandando frases de ódio.
Flashes daquele dia invadiram minha cabeça.
"Você é o que?? *ele da uma risada com expressão de nojo* sua puta, Seu nojento, SEU VIADO! VIRA HOMEM FILHA DA PUTA."
Meus ataques, eu preciso de ajuda.
Socorro. Alguém me ajude.
Meus pulmões parecia estar dimuindo ou o ar parecia estar acabando.
Eu preciso de ajuda! Será que ninguém percebe?
-N-Não... -Começo a falar sôfrego- E-eu preciso d-de aj-ajuda...
Além de gay puta? Que horror Jimin, você é tão nojento, eu nunca vou tirar a razão dessas pessoas, só sirvo pra ser puta? Bem minha cara.
-Jimin? -Grita Lisa- ELE PRECISA DE AJUDA.
Ar... Eu necessito de ar... Eu preciso de ar.
E de longe eu vi as ômegas, e por muito estranho que seja, elas estão séria, e isso me dá medo.
Medo... Um sentimento que de toda a minha vida, eu só senti aquele dia, eu preciso de ajuda.
Cadê minha mãe? Meu pai? Os únicos que eu posso confia.
Céus eu preciso de ajuda! Socorro.
E assim eu apaguei.
A última coisa que ouvi foi um dos lupos gritando: "Jimin fala comigo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo todos?
Teen FictionJimin um garoto de dezesseis anos, ômega, resolve mudar de sua cidade natal para estudar no melhor colégio do país. Dentre várias mudanças que está acontecendo em sua vida, ele se depara com seis alfas lúpos, que entrerá em sua vida e fazerá um reb...