Oi amores, voltei¡
Tudo bem?
Bom não irei enrolar aqui em cima.
Boa leitura 📚
Vote e comente ☁
.
.
.
Autora
A casa estava separada, Jimin estava no quarto dormindo, e os alfas estava cada um em seu escritório.
Depois de umas quatro horas mais ou menos, Jimin acordo e estranho o silêncio que estava a casa, mas não se incomodo, já estava bem acostumado, se bem que durante esse tempo vivendo com os alfas tinha mudado muito.
Jimin estava bem inerte, esse dias ele estava sentido saudades do amor materno e paterno, começou a pensar em quão doloroso foi esse último ano.
Em um ano ele; perdeu seus pais, perdeu um filho, e faz um bom tempo que não vê Lisa.
Mais durante um ano ele encontro seis pessoa - ou melhor, seis alfas -, que entrou em sua vidinha e é mais que importante. Enfim... Mesmo assim ele se sente muito sozinho, mesmo tendo seus namorados, ele queria abraçar seus pais, beija-los, e tudo mais, sentia saudades... Saudades do modo que sua mãe falava de suas veste, do modo como seu pai sempre defendia-o, ele simplesmente sente saudades.
Ele estava a um tempo prometendo ir ver Lisa, ele quer ver Lisa, lembra do tempo que ele estudava. A como ele sente saudades do estudos, agora com seus dezoito anos era para tar em uma faculdade, até porque ele tinha ido para Seul para isso, certo? Para estudar em escola de grande porte.
Agora vendo o quão sua vida mudou, ele fica triste, mas também fica muito feliz, por que ele perdeu
... Perdeu muita coisa, mas ganho também, ganho seis alfas maravilhosos, ele não os largaria, não mesmo, ele precisou perder, para dar valor nas pessoas que estava em sua volta.
Com esses pensamento o pequeno Park se arrumou e pegou a chave de um entre milhões de carro que eles tinham.
Assim que ele viu que os alfas não viram, ele foi rumo a seu antigo prédio, em busca de sua amizade, em busca de Lisa.
Não demoro o mesmo chegar, assim que chegou ele já entrou e foi de encontro a o senhor Zé, que estava lá, até hoje.
- Boa tarde senhor Zé. -Falo oferencendo um belo sorriso ao porteiro.
- Jimin!! A quanto tempo filho. -Senhor Zé se levanta e dá um abraço em Jimin.
- Faz bastante tempinho mesmo. -Jimin retribui o abraço.
- Como anda a vida filho? -Zé pergunto.
- Vai indo senhor Zé. -Jimin dá de ombro.- Preciso de uma informação.
- Sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo todos?
Teen FictionJimin um garoto de dezesseis anos, ômega, resolve mudar de sua cidade natal para estudar no melhor colégio do país. Dentre várias mudanças que está acontecendo em sua vida, ele se depara com seis alfas lúpos, que entrerá em sua vida e fazerá um reb...