QUATRO

8.3K 615 221
                                    

❤Boa leitura❤
deixe seu voto❤
❤compartilhe com os abiguinhos❤
ㅡ.ㅡ

-Ah não senhor Park. -começa Namjoon tudo de novo- Você vai sair com o Jungkook? Sério isso? Mano eu não estou valendo mais nada mesmo viu.

Ok, ele começou, agora aguente.

-Ah é? Particularmente falando aqui. -coloco minhas mãos na cintura fingindo estar pensando- eu percebi que você não vale nada faz tempo.

-Que audácia baixinho. -faz ele uma cara de indignação-Você acabou de me pedir em casamento seu falso.

Deu uma pequena gargalhada e do nada eu dei um pulo em suas costa.

-Me leve pro banheiro?

-Senhor folgado Park? Você poderia não ser folgado? -pergunta ele ainda incrédulo.

-Sinceramente falando?

-Óbvio.

-Vá se foder!

Os meninos - tanto os da mesa, quanto os lupos - começaram a rir que nem hienas, e bom, suas risadas não são nem um pouco bonitas, e só foi eu olha pro Jin que pronto.
Eu me juntei a eles e ficou...
Dez pessoas rindo e um Nam com cara de bosta.

-Só se for com você.
Os cincos - Jin, Tae, Jungkook, Hobi e Yoon -pararam de rir e olharam pro Namjoon incrédulos.
-Vai Namjoon, me leve pro banheiro.
Ok! Essa frase ficou bem pornográfica.

-OQUE? -Todos- incluindo os meninos da mesa- gritaram.
-Eitaaaa! -Lisa- que surgiu do além falou ao ficar com uma cara de bosta. - "Ain eu tenho medo que sei lá oque... Mimimi" seu filha da puta, eu estava com dó de você, pensando que você estava sozinho nesse mundo perdido. E quando eu chego o bonito estava indo fazer sexo com um dos lupos no banheiro -fala ela fingindo estar indignada.
-Argh! Eles não vão a lugar nenhum. -começa Jungkook- se for pro Jimin ser fodido, quem foderá será a minha pessoa.
-Que não é... -corto-lhe. -Vá se foder vocês, e Nam me leva logo.
Yoongi que estava quieto -mentira- até agora caminhou até eu e o Namjoon, ele simplesmente me tirou daquele homão da porra e colocou em suas costas.
Ele virou e saiu.
Resumindo: "eu saí de um homão delícia, pra ir pra outro homão delícia".
Socorro! Eu sou muito sortudo nessa porra mesmo.

Ele caminhou comigo em suas costas até o banheiro e não falou nada.
Logo fomos cortados por uns seres vindo correndo atrás de nós, os outros quatro lupos começaram a correr assim que nos viram saindo.
Yoongi não tardando começou a fazer o mesmo.
Eu comecei a dar tanta risada que minha barriga chegou a doer.
Assim que chegamos no banheiro ele fechou a porta e ficou com uma expressão risonha no rosto.
-Vo-você está bem? -ele pergunta ofegante.
-Sim -dou mais uma gargalhada.
-Jimin?
-Sim?
-posso fazer uma coisa em você rapidão?
Olhei pra ele com um visível -mentira- ponto de interrogação no rosto.
Ele S.I.M.P.L.E.S.M.E.N.T.E (ironia) chegou mais perto e começou a fazer um pequeno carinho em meu rosto, depois de uns exatos cinco segundos, ele selou seus lábios aos meus.

Logo pedindo passagem com sua língua maravilhosa -modéstia parte- e eu cedi.
Eu, Park Jimin de dezesseis anos, acabei de perder o BVL com Min Yoongi um homão da porra.
-MAS QUE...? -Namjoon gritou ao entrar com os outros lupos ao banheiro.

Nos separamos rapidamente e pela primeira vez no dia, eu corei, e não foi pouco - segundo o espelho do banheiro.
-Uou... -única palavra que foi ouvida no banheiro -Você beija... Uou.
Dito pelo Yoongi, tinha que ser aff.
O clima estava tenso.
Então resolvi sair... Simples.
-Com licença!
Logo dito isso saio do banheiro e começo meu caminho até a sala.

 Eu amo todos?Onde histórias criam vida. Descubra agora