CINCO

6.8K 573 350
                                    

Olá gente!!!

revisado

❤Boa leitura babys❤

ㅁ.ㅁ

Na minha cabeça, iria ser apenas uma matadinha de aula - coisa que eu nunca tinha feito antes - mas se você estava com o mesmo pensamento que eu, você se enganou legal.

Olha eu sinceramente, nunca achei que um dia eu estaria assim, se eu voltasse a dois dias atrás e alguém me falasse que eu estaria matando aula com seis alfas com problemas mentais eu mandaria - as pessoas - seriamente ir procurar uma ajuda médica.

Mas bom, adivinha quem é que está em frente a uma mansão, que dá duas da minha antiga casa e mil do meu apartamento? Sim eu.

-Chegamos. -Jungkook abre um sorriso de lado ao me ver babando por sua "humilde casa".

-Nem percebi... - falo sarcástico - Vamos ficar parados aqui, ou...?

Os seis alfas começaram a caminhar, e eu logo os segui.

Jungkook falou algo para os seguranças que logo liberaram a nossa entrada.

-Bem vindo a minha humilde casa Jiminnie. -Jungkook e sua ironia.

Reviro os olhos com meu pensamento e por sua fala.

-Olá meninos, oi maninho e uaau, quem é o ômega aí?

Um moço muito - tipo muito - lindo, gostoso, delícia, maravilhoso, amor da minha vida, chegou descendo as escadas.

-Sou Park Jimin.

Me apresentei sozinho mesmo, foda-se.

Quem é aquele neném bixo?

-E você? -continuo.

-Jeon Seulgri. Ao seu dispor novinho.

Minha nossa, que Deus grego.

Espera quê?¿

Olhei pros meninos, e puft eles estão vermelhos.

CIÚMES????

Eu que não vou perde essa, nunca.

-Você é irmão do feioso ali? -pergunto apontando pro Jungkook.

-Sim, e você é o que desses aí? -pergunta ele.

-Amigos.

Respondo simplista.

-Você é um ômega muito bonito, quantos anos o princeso tem? -ele pergunta novamente.

-Dezesseis, e você?

-Dezenove.

Ele caminhou calmamente e pegou em minha mão carinhosamente, guiou-me até o sofá que estava no centro da sala.

-Entendo.

Olhei pra cima e vi os seis alfas com umas caretas estranhas.

 Eu amo todos?Onde histórias criam vida. Descubra agora