VINTE

3.7K 309 85
                                    

Oi 👋

Tudo bem? ;-; tomare que sim.

Sem mais delongas

ㅡ.ㅡ

Boa leitura amores

.

.

.

Jimin foi levado ao hospital pelo os alfas, óbvio que rolou uma intriguinha entre Jungkook e Taehyung.

Porém a cabeça do grupo -Jin- estava lá.

Assim que chegaram no hospital, deram um geito de entra escondido.

Até porque, os médicos nem apareceram pra dar notícia do pequeno ômega.

-Puta que pariu! Que demora do caralho. -Jungkook resmunga.

-Cala a porra da boca seu chupa cu do caralho. -Taehyung fala entre rosnado.

-Você acha que me intimida com essa voizinha aí ? Seu baitola. -Jungkook fala ao nível.

-Para vocês dois, para de se porta como uma criança, tem Vinte anos com mente de onze! -Hoseok fala ja irritado.

Ambos os garotos bufaram e ficaram quietos.

.

.

.

-Responsável por Park Jimin? -Um médico apareceu na ala de espera.

-Aqui! -Todos os lupos levantaram as mãos.

O médico, que agora foi se identificado como Sehun, força uma tocida e logo fala:

-Vocês sabem que ômegas não pode passar raiva durante os três primeiro meses de gestação, certo? Eu queria que vocês me respondesse com senciridade total, ok?

-Calma. -Jin fala estático- Gestação?? Três meses??? G-gravidez?

-Sim, é normal os três primeiro mês ser arriscado, e ele ainda tava de poucas semanas. -Sehun responde dando de ombro.

-M-mas... -Namjoon tentou falar algo.

-Quem era o pai? -O doutor pergunto anotando algo na prancheta.

Todos ali tremeram, afinal, quem era o pai?

Jin limpo a garganta e logo começo:

-Ele não está entre nós agora senhor, mas nós somos os responsável por ele, então pode falar conosco.

-Bom, como eu disse, os três primeiros meses é tendência ser super frágil, raro ômega que aguenta normalmente, enfim, ele é bem novinho, sim? -Sehun pergunta.

-S-sim, ele tem apenas dezesseis anos. -Namjoon responde.

-O que vocês são deles? -Sehun pergunta.

 Eu amo todos?Onde histórias criam vida. Descubra agora