VINTE DOIS

3.4K 290 79
                                    

Voltei 🙆

Tudo bem com vocês?

Vamos falar sobre a fic então.

Ela está chegando ao fim 😢

E eu não sei se fico feliz ou triste kk

Tipo eu amo ela, mas é muita responsabilidade 👀

Então é um pouco de ambos -Triste e feliz kkjkjj

(Minha visão)

°

°

°

Um mês depois...

Havia se passado exatamente um mês desde o ocorrido no saguão privado, durante esse período, os seis alfas passaram seus dias e noites no hospital.

Taehyung preciso de doação de sangue, e adivinha quem o duo? Jungkook.

O mesmo, citado acima, não penso duas vezes antes de ajudar Taehyung, porque apesar das brigas, discussão, eles eram e sempre seram melhores amigos.

Já Jimin... Faz exatamente um mês que o pequeno está desacordado, faz um mês que ele está de coma.

E não foi por falta de vontade não. Ele tenta sair dessa escuridão que o atinge, mas não consegue.

Os Lúpos está tão inerte esses ultimos dias, que deixaram a gangue totalmente de lado. Eles não liga nem um pouco.

Claro que tem pessoas ainda responsável pela responsabilidade de tal ato.

Yoongi é o pior, se sente culpado, não deveria deixar o pequeno Jimin no meio daqueles brutamontes.

Mais ele sabe que foi necessário, ou seria os três morto, ou seria um, e esse um, foi o que ele opto, mesmo sabendo dos risco de perder Jimin.

- Não adiante ficar se culpando. -Taehyung tenta de alguma maneira conforta Yoongi.

- Não consigo para de pensa no quão egoísta fui. -E lá estava Yoongi mais uma vez se lamentando.

- Ele vai sair dessa, ele sempre saí, ele é Park Jimin. -Jungkook passa um braço ao redor de Yoongi.

Os seis ficaram ali de cabeça baixa, mesmo não podendo entra sempre, eles sempre iam ver Jimin, uns passavam a noite ali.

Sehun - que passou esse tempo todo ao lado dos lupos - aparece com um sorriso aberto.

- Tenho ótimas notícias. -Ele se pronuncia sem formalidades.

Os seis ali levantaram de imediato.

Estavam esperando o doutor aparecer com esse sorriso a dias.

- Jimin começo a se mecher, a previsão é que ele acorde no máximo em uma semana. -Sehun fala.- ele está totalmente fora de perigo.

Os seis ali sorriram, e no meio desses sorriso lágrimas brotaram.

Mais dessa vez de felicidade.

 Eu amo todos?Onde histórias criam vida. Descubra agora