NOVE

5.9K 459 104
                                    

LEIA ESSE CAPÍTULO COM A MÚSICA "TURN DONW FOR WHAT-DJ SNAK E LIL JON//

Aí vcs dão play na hora que eu avisar :3

EU AMO ESSE CAP 😂

.

.

.

(Visão da autora)

Jin tinha mandado mensagem pros meninos esperar ambos (Jimin e ele) na frente da escola, pois o menor iria ir junto com os seis Alfas, obviamente que o quinteto não reclamou, até porque era Jimin ali.

Jin e Jimin andavam calmamente até o lado de fora da escola, ambos os garotos quietos.

-Eles estão no estacionamento, vamos? -Pergunta Jin.

-Ooh sim. -O pequeno responde.

Ao chegar no estacionamento Jimin ficou impressionado, por motivos um tanto óbvios, lá tinha duas motos e quatro carros, obviamente era os veículos que mais se destacavam ali.

Os olhos do pequeno brilharam ao ver a XJ6.

-Gostou? -pergunta Jin ao ver o pequeno olhando pra moto.- essa é do Hoseok.

Jimin deu dois pulinhos e saiu correndo atrás de Hoseok.

-Oi Hobi. -Ele comprimenta o mais velho animado.

-Olá Chim. -Ele fala sorridente.

-Eu posso andar com você na XJ6? Por favor? -Jimin faz um biquinho.

-Uou!

Hoseok, assim como os outros (fora Yoongi) ficou impressionado ao ver um ômega entendendo pelo menos o nome de uma moto.

-Ah qual é? -pergunta o pequeno ao ver a reação dos mais velhos.

-Eu falei pra vocês que ele é um ômega diferente. -Yoongi fala como se já tivesse comentado antes sobre ele.

Na verdade, qualquer um alfa/Beta acharia estranho um ômega gostar tanto de motos, até porque, geralmente ômegas são cheios de frescuras, tanto ômegas mulheres quanto homens.

-Ok! Eu pilo...

-Ah Hope... -Jimin faz uma carinha de pidão. -Deixa eu pilotar por favor.

Os Alfas acharam a situação fofa e engraçada.

-Se fosse outro ômega, falaria dirigir. -Jungkook fala incrédulo.

-Mais eu não sou outro ômega, panacão! -Fala ele bravinho.- Deixa vai Hope.

-Pelo menos você sabe?... -Ele pergunta apontando pra moto.

-Aah pode ter certeza Hobi. -Fala Yoongi risonho.- Ele pilota, e pilota bem.

-Uou ele já pode entrar pro nosso grupo de...

-Kim Taehyung! -os outros alfas o repreende.

-Desculpe. -ele fala coçando a nuca sem graça.

 Eu amo todos?Onde histórias criam vida. Descubra agora