Oiii dotosos >.<
Tudu bem?Huh? Espero que sim ;-;
Nem vou falar sobre eu quere apagar a fic, e vcs tbm nn
Vote e comente 🙆
💫Boa leitura ^^💫
(Visão da autora)
Jimin ficou realmente acabado depois de ter três orgasmo seguido.
Por isso, os meninos o levaram pro quarto deram banho e deixaram ele em uma cama King size que da aquele ar de superioridade.
Talvez Jimin estava com medo só talvez, afinal, eles transaram sem camisinha nesse exato momento pode ter um pequeno espermatozoide criando em si, e isso o assusta, afinal, ele é praticamente uma criança.
Jimin estava dormindo faz doze horas, juntamente ao Yoongi, quem visse, acharia a ceninha mais fofa, um Jimin encolhidinho e um Yoongi abraçando-o por trás.
Sim, apesar de tudo, eles se completavam, eles tinham seus momentos de compatiblidade, digamos assim, por exemplo, eles dormem muito, literalmente, só não dormiram mais, porque um Hoseok todo alegre e cheio de disposição -Como eu disse eles se completam- entra gritando no quarto.
Pois é, se ele soubesse a merda que ele acabou de se meter.
-Vamo acordando Yoongi e meu neném. -Ele fala abrindo as cortinas.
Os dois se mecheram, porém não acordaram.
-ACORDA YOONGI! VAMOS AMOR, HOJE TEM UM MONTÃO DE COISA PRA FAZER.
Pobre Hoseok, o verdadeiro significado de "garoto suicida".
Yoongi resmungo e abriu um olho.
-Puta que pariu seu arrombado do caralho, seu sem amor a vida, seu come buceta do caralho, desgraçado, infeliz, seu zé buceta, vai acorda caralhas a quatro seu filho de uma puta. -Yoongi falo barra xingo Hoseok.
Jimin remexe mais nada fala.
Caso que não demoro até:
-PUTA QUE PARIU HOSEOK! EU TE AMO CARA, MAS VOCÊ NÃO TEM AMOR A VIDA MESMO, SEU VIADO DESGRAMADO! -Ele grita correndo atrás de Hoseok, como eu disse, verdadeiro significado de "Garoto suicida". -CARA EU VOU TE AMARRA E CORTA SEU PAU E ENFIA NA SUA BOCA FILHO DA MINHA SOGRA, CACHORRO, INFELIZ, A VONTADE DE TE MATAR É GRANDE FILHO, MAS O AMOR É MAIOR, PUTA QUE PARIU! FILHO DE UMA PUTA.
Com certeza encontraram alguém pior que Yoongi, falando no mesmo, só da ele dando risada da cena de um Jimin querendo matar Hoseok.
-Pois é, encontrei alguém pior que Yoongi. -Hoseok fala desnorteado.
-TA DE TPM DESGRAÇA? -Taehyung fala entrando no quarto.- PIOR QUE A MINHA EX NO CIO!
Garoto suicida 2.
Jungkook logo entra no quarto falando:
-Não Taehyung que vacilo cara, foi bom te conhecer mais... Tudo vai acontecer em... Um.... Dois... E... Já!
Jimin pegou um chinelo e tacou certinho na cara de Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo todos?
Teen FictionJimin um garoto de dezesseis anos, ômega, resolve mudar de sua cidade natal para estudar no melhor colégio do país. Dentre várias mudanças que está acontecendo em sua vida, ele se depara com seis alfas lúpos, que entrerá em sua vida e fazerá um reb...