TRÊS

8.5K 691 378
                                    

⚠revisado⚠
⚠Cap curtinho⚠
💗Boa leitura💗

(...)

-Mas não tem. -fala Yoongi- Então fiquem nas suas aí, aliás cale a boca Sana, pelo amor de Deus, você nem conhece o garoto, cuide de sua vida, isso é bom sabia? Você se preocupa tanto com a vida alheia que acaba perdendo o rumo da sua. Pare e preste atenção nas merdas que você fala ômega.

- Mas.. - Sana tenta falar

- Mas nada. -Yoongi a corta.

Climão.

-Já falei que te amo Suga? -falei para tentar quebra o clima.

Ok... Não sei de onde surgiu esse "suga", porém eu achei fofinho, e combina com o Yoongi.

-Suga? -pergunta ele.- E sim, você já me disse que me ama, chupa mundo uhulll.

- Sim, Suga, eu achei fofinho e combina com você, não é mesmo Nam hyung? -pergunto ao ver Namjoon com uma cara nada boa.

-Ya Jimin! Não me provoque. -retruca ele.

-Aah, mas eu não estou fazendo nada. -fala de forma inocente.

-Ah não Jiminnie. Você já deu apelido pra todo mundo menos pra mim. -Fala Taehyung de um jeito fofo. Ele é alfa mesmo?

-Yaaa! Que fofo Taetae, você é alfa mesmo? -pergunto tirando com sua cara.

-Aah, mas esse ômega está muito atrevido... Seu... Seu... -Tae procura uma "ofensa"-Seu atrevido!

Acabo gargalhando de seu jeitinho fofo.

-Acabei de perceber algo hyung's. -comento casualmente.

-Oque Chim? -pergunta Jin.

-Que você é meu mozão Jin. -falo brincando- Brinks! Eu percebi que vocês são iguais e diferentes ao mesmo tempo, estranho né? Talvez.

-Uou! Eu amei essa história de ser seu mozão, mas como não é, relevem. -fala ele rindo.- E como assim Minnie? Explique.

-Por exemplo, o Jungkook e o Tae são iguais, porém diferentes, olha o Tae é um fofo e o Jungkook um pervertido, mas o Tae as vezes é mais pervertido que o Jungkook, entendeu algo? -pergunto rindo.

-Acho que sim... E eu?-pergunta o Nam.

-Olha vou usar você e o Jin como exemplos novamente -começo- O Nam é mais da quebrada, e o Jin é um amorzinho, mas ao mesmo tempo vocês são iguais, tipo o Yoongi e o Hobi, o Suga é mais da zuera e é mais conservado, já o Hope é mais alegre e taca o foda-se pra tudo e vive o hoje, eu amo isso em vocês, e cara em tudo que eu não consegui durante esses dezesseis anos, eu conquistei em menos de um dia, quero dizer, eu realmente fiz amizades com vocês em menos de um dia, isso não é massa?

-Cara que profundo. -fala Tae.

-Iti malia, eu quero te guardar em um potinho Jiminnie. -fala Hoseok com uma voz fofa.

E mais uma vez eu pergunto: "eles são Alfas mesmo?"

-Ya! Olha você para viu? Ele é meu @  e falou que me ama, já estou indo marcar nosso casamento. -fala Yoongi brincando.

 Eu amo todos?Onde histórias criam vida. Descubra agora