Jady Sutton
No dia seguinte
-
despertador tocou e eu em seguida levantei pois estava ansiosa pro meu primeiro dia de trabalho.
- tomei banho escovei os dentes escolhi uma blusa branca básica com manga curta uma calça preta e um all star de cano baixo branco passei uma make leve só um balm rimel e delineado pequeno .
- fui a pé mesmo era perto de casa e eu gosto de andar a pé .
- chegando lá a dona do estabelecimento * Dona Isis *
Me deu boas vindas .- seja bem vinda .
- obrigada.
- James, Katherina e Emma essa é a nossa nova funcionária Jady .
- Bem vinda !
- obrigada .
- Emma veio ate mim e disse...
- você acha que vai roubar meu lugar está enganada .
- quem disse que eu quero roubar seu lugar ? Eu vim trabalhar pra me sustentar e não tomar lugar dos outros .
- ela saiu sem me falar nada .
- Não liga pra ela ! - Disse Katherina me abraçando .
- atendi algumas mesas e também ajudei na cozinha mas toda hora Emma me olhava com cara de deboche não sei por que e a primeira vez que eu vejo ela é ela não gosta de mim sem eu ter feito nada pra ela? Mas não to nem aí.
- trabalhei o dia inteiro , eu amei meu primeiro dia de trabalho passei no mercado para comprar algumas coisas que precisava e também já deixar estocado .
- depois do mercado fui pra casa de vez e quando cheguei fiquei mechendo no celular e conversando com Katherine no watts .
Kath 🌻
Oi tudo bem ? (22:40)
Oi sim e tu ?(22:45)
Também. (22:46)
Que bom então.(22:46)
Você gosta do Shawn Mendes ? ( 22:47)
Eu amo ele é meu ídolo sou muitp fã mesmo gosto muito ,aaaa ❤( 22:48)
Gosta mesmo ksksks ( 22:49)
Sim ksksks!( 22:50 )
Vai no show dele? (22:51)
Claro que sim !mas não Vou ver ele 😓😓( 22:52)
Por que? ( 22:52)
O ingresso com meet and greet esgotou .mas um dia irei conhece-lo (22:53)
Ah tá mas se divirta berre lá viu? (22:54)
Pode deixar. (22:55)
Whats off
⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘
Esse capítulo ficou menor mas beleza alguns serão assim mesmo ❤
Amo vocês ❤Comentem ❤
Votem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
There's Nothing Holdin ' Me Back - SM
RomanceMe apresentando me chamo Jady tenho 19 anos , meu sonho sempre foi ir pra Toronto e me tornar uma estilista,mas o que havia me impedindo de fazer isso?? minha família não me apoia mas eu me cansei e eu vou ir atras do meu sonho pois não tem nada m...