Jady Sutton
-
era meu dia de folga e já era o dia do show do Shawn estava ansiosa para ver meu ídolo novamente então levantei comecei minha rotina fazer um spa em casa .
- hidratei meu cabelo , unhas, pele , enquanto escutava o álbum illuminate .
- tirei umas opções de roupa do meu armário por indecisão eram muito bonitos um cropped preto e um short mas estaria muito vagabunda pro show, uma jardineira cumprida e uma blusinha rosa pastel básica, uma blusa branca básica de alça e uma jeans clara de sapato ? All star branco cano alto e baixo um vans e um Adidas e decidi o Adidas a blusa branca básica e a Jeans pronto depois de uma hora escolhendo roupa essa foi minha decisão.
- fiz um cacho único no cabelo que deu duas grandes ondas , de make um corretivo , rimel delineado pequeno, lip balm, e só por que não gosto de make muito pesada gosto algo mais tumblrzinho " digamos ".
- me arrumei olhei as horas e eram 17:30 e já fui logo pro show para pegar um lugar legal e ir no meet and greet .
- chegando lá liberaram minha entrada e me levaram até o meet .chegando no meet algumas fãs do Shawn começaram a me encarar mas eu tô nem aí eu tava lá pra ver meu ídolo não elas .
- chegou minha vez e ele disse oi e eu respondi eu fiz uma pose de eu beijando a bochecha dele e ele me abraçando sorrindo e que sorriso e abraço .
- vi que todas estavam com presentes pra ele mas eu não porra eu não comprei nada pra ele o que eu faço.
- Shawn ,,,
- oi ???
- eu não comprei nada pra você me desculpa.
- tudo bem não precisa se preocupar eu não preciso de presentes só de você estar aqui já e ótimo.
- Sha.....
- não diga nada - Disse ele me abraçando.
- uma mulher uma fã sei lá que porra era aquela mulher uma loira com uma puta cara de louca que fugiu do hospício estava no meio das fãs e com agressividade me tirou dos braços de Shawn.
- mas que porra e essa ? Você agarra meu namorado na frente de todo famdom ?
Continua ...
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Oii tudo bem ? ❣
Estão gostando da fic ? ❣
Já sabem quem e essa louca que parece que acabou de sair do hospício?
Deixem sugestões críticas quem quiser me ajudar me chama eu sou de boas ❤
Amo vocês e é isso ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
There's Nothing Holdin ' Me Back - SM
RomanceMe apresentando me chamo Jady tenho 19 anos , meu sonho sempre foi ir pra Toronto e me tornar uma estilista,mas o que havia me impedindo de fazer isso?? minha família não me apoia mas eu me cansei e eu vou ir atras do meu sonho pois não tem nada m...