No dia seguinte
- Amanheci com o sol batendo em meu rosto o que fazia meu rosto dar uma ardida como se fosse um alerta para mim sair dali para não danificar minha pele pois meu medo de manchar minha pele era enorme e tals e de minhas espinhas voltarem novamente com tudo .desde que eu fiz o tratamento de espinhas eu tento evitar o contato direto com o sol .
- Entrei no banho e fiquei pensando sobre o show de ontem Shawn me olhando o tempo todo enquanto performava there's nothing Holdin me back e nem vi a hora passar .
- Jady ?
- Escutei a voz de Shawn ecoar longe lá do meu quarto .
- Oi Shawn?? Fala ??
- Eu preciso entrar no banheiro , já terminou o banho ?? - perguntou ele
- Sim já terminei Shawn calma aí .- me enrolei rapidamente na toalha saindo do banheiro e encontro Shawn apenas com um calção estilo calção de banho .
- Bom dia Jady .
- Bom dia Shawn !
- dormiu bem ?? - perguntou ele chegando perto de mim .
- Sim e você??
- Bem também!
- Que bom então!
- Eh com licença eu preciso entrar depois a gente se fala lá em baixo pode ser ?
- Pode sim Shawn .
- Então eu deixei Shawn lá e logo sai para começar a me arrumar . Coloquei uma blusa de manga curta laranja uma calça preta com dois rasgos no joelho e um all star cinza e no meu cabelo apenas soltei ele é os coloquei atrás da minha orelha na pele só um protetor solar e um lip balm e pronto desci com meu celular o look que o Shawn iria usar de noite e Jake logo me guiou até o estacionamento aonde todos estavam aguardando o Shawn lá.
- Cheguei gente estou aqui vamos pra arena tenho que ensaiar !
- Shawn !
- Oi ?
- Preciso falar com você!
- Jake só uns minutinhos e eu já venho .
- Shawn por que ontem na hora que você estava performando TNHMB você estava olhando tanto pra mim eu já acho que é....
- Se for isso que você estiver pensando e eu acho essa música tudo a ver com você então quis ver se você iria sacar o que eu tava tentando dizer olhando pra você na hora de performar essa música!
- Suas fãs perceberam viu ? Elas sabem que eu e sua equipe estavam ali .
- E daí? Nem todas perceberam e eu já te falei pra não ligar pra hates .
- Eu não ligo Shawn eu não ligo e isso tudo e muito fofo da sua parte Shawn. - falei abraçando ele .
- Pronto agora o Shawn vai ficar de namorinho e vai esquecer que ele tem que ensaiar pra hoje a noite ?
- Alessia menos por favor deixa ele , se ele tiver ou não não nós interessa ok ? Então fica suave .
- Vamos então se não vamos nos atrasar ?
- Vamos!- Shawn pegou em minhas costas e me levando até o carro onde conversamos durante o caminho todo.
- Chegamos agora temos que organizar tudo na arena e começar a ensaiar - falou Andrew com uma prancheta na mão e colocando uma caixa de som em um determinado canto da arena .
- Shawn !
- fala !
- O que acha desse look para você usar hoje a noite essa regata preta e sua marca registrada calça preta com esse sapato preto ? Pode ser ?- perguntei olhando fixamente nos olhos de Shawn .
- Pode ser eu gostei desse look bem você para mim! - falou ele brincando com minha bochecha. - o que me fez corar - ficou vermelha em ?? - falou Shawn se aproximando muito de mim. - ele acabou dando um beijo no canto da minha boca - interrompido por Alessia.
- Que bonito , Hein que cena linda será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí?? ( pegada bem Naiara Azevedo 50 reais ksks)
- Não, mas não fala nada pra ninguém por favor não conta isso só pode ficar entre nós três!
- Tá Bom mas da próxima vez que eu ver esse tipo de comportamento eu irei contar .
- Beleza isso não vai acontecer novamente .- eu e Shawn falamos.
- Alessia saiu e Shawn começou a rir .
- Shawn!!- o reeprendi.
- O que ? Como se o Andrew não soubesse disso .
- O problema não e o Andrew são algumas fãs suas que não gostam de mim Shawn.
- Eu já te falei pra não ligar pra elas ok? Então apenas não ligue.
Continua ....
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Meninas o que estão achando comentem aqui bbs lindas que eu amo ❤Votem e comentem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
There's Nothing Holdin ' Me Back - SM
RomanceMe apresentando me chamo Jady tenho 19 anos , meu sonho sempre foi ir pra Toronto e me tornar uma estilista,mas o que havia me impedindo de fazer isso?? minha família não me apoia mas eu me cansei e eu vou ir atras do meu sonho pois não tem nada m...