32

44 0 1
                                    

Já se passou um tempo e a SMTT da Europa já tava encerrada já estávamos em junho faltando pouco para voltarmos com ela eu estava de boas desenhando novos looks pro chefinho e do nada chega uma notificação do meu celular ....

INSTAGRAM ..

Shawn Mendes postou um novo vídeo...

Abri o vídeo e meu coração começou a rachar quando vi Shawn quase beijando aquela cubana idiota sim a Camila eu não sou muito fã dela e não é de hoje e tenho meus motivos para ter essa conclusão sobre ela ..

- Oii , brasileiraaa disse Shawn entrando no meu quarto de hotel

Fiquei calada ,

- Por que está me ignorando ?

- levantei o meu celular e mostrei pra ele o motivo de eu estar daquele jeito.

- Anão não acredito que você tá com ciúmes disso?

- Hahahah não magina você disse que vocês dois são amigos e EU INGULO ESSA ZINHA AÍ POR CAUSA  DE VOCÊ SHAWN TU SABE QUE EU E ELA NÃO NOS DAMOS BEM PORRA .

- Precisa de gritar dessa altura ? Vancouver  toda não precisa saber disso.

- PRECISA SIM OK EU FALO NO TOM DE VOZ QUE EU QUIZER, que decepção olha eu sei que a gente não namora mas nos já praticamente pareciamos pelo menos pra mim ok,

- Vai deixar eu me explicar ?

- aff me explique então.

- esse vídeo faz parte de uma nova música minha e dela ok ? Que se chama Senõrita ok .

- Aham e por que o beijo ?

- não tem beijo 

- TEM SIM .

- e uma relação PROFISSIONAL.

- Ata sei . E que dia esse videoclipe irá ao ar?

- nessa sexta !

- agora dia 16 de junho?

- Sim ! 

- no dia do aniversario de dois anos do videoclipe de There's Nothing Holdin me back?

- Sim .

- no dia do aniversario do videoclipe de  música em  que a letra da música foi para mim ? Legal Shawn muita consideração de sua parte por mim parabéns .

- Não fui eu que escolhi essa data CARALHO foi ela .

- Tinha que ser ela né? Ela faz de tudo pra que eu e você nos desentenda e ela consegue por que você ama ela Shawn pode ficar com ela ...

- Pare de drama por favor ...

- Não paro por que você iria gostar se e eu e o Tom Holland ficássemos fazendo esse tipo de coisa por aí?

- De  onde você conhece o Tom?

- Olha Shawn eu não sirvo somente a você eu também sou estilista do Tom Holland.

- E vocês já ficaram?

- Não , mas podia ter ficado com ele por que a Zendaya e uma pessoa legal o contrário dessa cubana idiota que é sua melhor amiga ..

- Acabou o show ?

- Acabou e com licença por que eu tenho coisas importantes para fazer Shawn vai lá na sua amiga.- Sai do quarto chorando e Alessia me vê naquele estado e ...

- O que houve ?

- Alessia olha esse vídeo...

- Mano nem eu tava sabendo disso , e adivinha quando será lançado no mesmo dia em que o clipe de TNHMB irá fazer dois anos ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

There's Nothing Holdin ' Me Back    - SM Onde histórias criam vida. Descubra agora