16

47 4 1
                                    

( VOTEM POR FAVOR NUNCA PEDI NADA AMO VOCÊS E BOA LEITURA💜🐍 )

- cheguei no trabalho e Katherine toda curiosa veio até mim e perguntou....

- você e a morena misteriosa que está aparecendo com o Shawn ?

- não sou não.

- eh sim.

- NÃO.

- eu te conheço e sei quando está mentindo vai pode me falar eu não vou falar pra ninguém .

- ahh bom eh eu sou a morena misteriosa que está aparecendo com o Shawn.

- aha eu sabia me convida do pro casamento ? Quando é?

- Katherine a gente não vai se casar eu sai com o Shawn duas vezes por amizade isso não quer dizer nada .

- aham vamos fingir que eu acredito eu não deixava esse boy passar .

- bom vamos trabalhar garanto que ele também está fazendo a mesma coisa .

- Ou não.

- Hãn???

- olha pro lado ,

- ( pensei) meu Deus o que acontecendo.??.

- com certeza ele veio aqui pra te fazer uma visitinha.

- não mesmo ele veio fazer um lanche.

- iihh vai a atirada da Emma .

- Oii Mendes o que vai querer ?? Além de mim hihi.

- primeiro eu quero ser atendido com respeito pois eu vim aqui para fazer um pedido e o funcionário me tratar bem aliás, cadê a Jady ??

- quem liga pra ela se tem eu .

- ahh mas esse boy ela não vai conseguir chega de deixar as baixarias da Emma descer pelo ralo como nada tivesse acontecido.

- Oii Shawn estou aqui o que vai querer ?

- hmm sente na mesa ,

- não vendo que eu estou atendendo o Shawn???

( ignorei Emma)

- ahh vai me ignorar ?

- ela lhe mostrando como atender um cliente .

- ela sentada na mesa com você.

- Eu que pedi .

- AAA.

- bom eu vou querer brownie e um café normal mesmo sem nada decorando .

- ok irei trazer . Ah Emma e assim que se trata um cliente não se prostituindo .

- me chamou de prostituta???

- entenda como você quiser eu não vou aguentar desaforos seus sobre mim eu acordei pra vida eu posso parecer menininha sonsa mas eu não sou .

There's Nothing Holdin ' Me Back    - SM Onde histórias criam vida. Descubra agora