Jady Sutton
- cheguei no trabalho era meu dia de abrir a cafeteria então só obedeci abri organizei tudo por lá tudo por supervisão de dona Ísis.
- muito bem , bem pontual, gosto disso Emma tem que aprender com você. -disse ela olhando para Emma.
- começou a chegar os clientes e eu comecei a atendê-los até que Katherine da um berro que me assusta .
- Katherine o que foi o que aconteceu ?- perguntei
- Só vai naquela mesa na mesa 15 anda lá tem algo muito legal e interessante !
- o que ? tem de tão interessante lá? E por que eu ? E por que e.... - ela me interrompeu e disse .
- Só vai !
- fui né!
- cheguei bem plena na mesa e disse.
- olá no que posso ajudar( eu estava meio de costas pra pessoa era um moreno charmoso quando rodiei a mesa toda eu vi nada mais nada menos do que Shawn Mendes!)
- calma respira NÃO DÁ O MEU ÍDOLO ESTÁ FRENTE A FRENTE COMIGO ? NÃO DEIXEM EU DESMAIAR AGORA POR FAVOR .
- ele percebe minha respiração (respirashawn) meio acelerada e perguntou ..
- está tudo bem ?
- sim quer dizer sim e que eu estou meio nervosa você e meu ídolo e eu te amo muito e eu não acredito que frente a frente com você e um sonho .
- senta aí.
- queria mas estou no horário de trabalho.
- calma . A Sra que e dona desse lugar vai me entender vou conversar com ela .
- não não .
- ela autorizou.
- ah então tá bom.
- tira uma foto comigo se eu não te incomodar claro .
- não estás me incomodando .
- vai no meu show amanhã ?
- com certeza!
- quero te ver lá em !
- vai no meet?
- infelizmente não o ingresso acabou e pelo menos eu comprei o ingresso frente o palco.
- calma. - Disse ele pegando uma caneta e escrevendo meet and greet no mesmo.
- Shawn, não precisa e sério e injusto com os outros fãs.
- mas eu quero você lá aceite por favor um presente.
- Shawn você não tem que me dar nada.
- eu faço questão!
- ah tá bom então até o show mas antes o que você vai querer ?
- 4 muffins por favor para levar pra casa pois os meus fãs já descobriram que eu estou aqui.
- ah ok anotado !
- aqui o seu ingresso.
- ah obrigada!- quando ele me entregou o ingresso nossas mãos se colocaram uma por cima da outra e os fãs do lado de fora fotografaram tudo já estou vendo tudo demissão, vou ser hateada e isso pronto .
- Shawn e eu saímos da mesa e ele saiu da cafeteria.
- Katherine , Dona Isis sorriram pra mim e Katherine toda curiosa veio até mim e perguntou.
- o que aconteceu ?
- apenas levantei o ingresso com meet and greet e ela quase surtou.
- eu vi em .....
- viu o que Katherine?
- aquele clima Shawn pegou na sua mão, viu como ele te olhava ? Eu shippo.
- ah nada a ver vamos trabalhar nunca vai rolar nada entre eu e o Shawn .
- eu shippo shippo shippo shippo shippo shippo shippo shippo shippo shippo shippo shippo shippo shippo lalalalalalalalal - Disse ela me ignorando totalmente.
- logo depois Emma veio até mim e pronto lá vem.
- oferecida eu que iria atender a mesa onde o Shawn tava mas você foi antes eu vi ele pegando sua mão .
- Emma me deixa tá? Se ele pegou ou não é um problema dele fica na sua e por que te interessa tanto se você me odeia ?
Continua.....
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Gostaram ? ❤
Espero que sim ? ❤
Amo vocês ❤
Bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
There's Nothing Holdin ' Me Back - SM
Roman d'amourMe apresentando me chamo Jady tenho 19 anos , meu sonho sempre foi ir pra Toronto e me tornar uma estilista,mas o que havia me impedindo de fazer isso?? minha família não me apoia mas eu me cansei e eu vou ir atras do meu sonho pois não tem nada m...