1

232 6 9
                                    

Jady Sutton

- Bom eu estava acordada a um bom tempo e eu tomei coragem reuni minha família no sofá de casa para falar da minha viagem sem previsão de volta pra Toronto.

- eu imaginaria a resposta mas beleza estou acostumada a levar desaforo dos meus familiares por esse tipo de coisa mesmo .

- então eu reuni todos vocês aqui para falar que eu vou embora pra Toronto hoje mesmo daqui uma hora .

- o que ?????? - disse minha mãe aos berros - e isso você vai sem me perguntar se podia?

- quantas vezes eu falei pra vocês que eu iria ? Mas vocês debochavam de mim !

- pra que você quer ir? Por que ? E aonde arrumou dinheiro? Não é possível que minha filha e .........

- uma pergunta de cada vez mãe e menos menos bem menos .

- primeiro pra ser estilista e por que eu odeio depender dos outros e eu também quero conhecer outros países sozinha .

- segundo por que eu quero e também minha vida vai melhorar .

- terceiro eu guardei muito dinheiro desde 2016 mãe aquele dinheiro que você queria que eu fizesse festona e eu naquela época já troquei o real pelo dólar canadense e minha avó e meus padrinhos me ajudaram você que não e e isso eu vou de qualquer jeito e ninguém vai me impedir de realizar meus sonhos não tem nada me segurando de volta .

- duvido que e para fazer intercâmbio de estilista e pra ir atrás do Shawn Mendes.

- lalalalalala lalalalalala lalalalalala lalalalalala lalalalalala lalalalalala - fingi não ouvir por que se eu fosse dar ouvidos paras provocações eu taria sofrendo . - subi pro meu quarto para arrumar as minhas malas.

- só de lembrar de que daqui alguns segundos eu abandonaria tudo que eu vivi naquele apartamento da um aperto no corashawn mas eu não sou da minha mãe eu sou do mundo .

- só minha vó e meus padrinhos me levaram no aeroporto o que me deixou triste foi minha mãe não ter ido por que eu não ligo pro meu pai ele é ausente comigo ganancioso e barraqueiro e minha mãe não se livra desse traste por dó dele .

There's Nothing Holdin ' Me Back    - SM Onde histórias criam vida. Descubra agora