26

22 2 1
                                    

- e daqui uma hora não vejo a hora de tudo voltar ao normal estou muito feliz!- Shawn dizia se arrumando e andando de um lado para o outro .

- sim e eu estou muito feliz por você Shawn eu vou assistir tudinho .

- bom mesmo quero te ver debaixo do backstage me vendo cantar ok ?

- pode deixar !

- Shawn vamos você tem que ir p Q&A agora!- Andrew ordenou pegando nas costas de Shawn!

- Calma aí Andrew ,rapidinho !

- Shawn veio perto de mim e se  despediu antes de ir para o Q&A  com um abraço forte e envolvente!

- Shawn! Eh depois vocês trocam abraços você tem que ir para o Q&A agora vamos !

- tá bom então!

- Olá Amsterdã como estão????

- bem muito bem!- responderam todas as fãs que estavam ali presentes .

- a primeira fã levantou o dedo e Shawn acentiu para ela fazer a pergunta.

- Shawn você tem alguma coisa com a Alessia ?

- Não nos somos só amigos !

- logo em seguida outra fã perguntou ...

- Já que você não tem caso com a Alessia e com a Sua estilista??

- Não também não minha relação com ela é profissional e somos apenas bons amigos!

- Qual e o país que você mais gosta ?

- ah são vários, não posso escolher só um mas então vou falar os que eu mais gosto .. Portugal , Canadá, Brasil ,Itália,Holanda e Reino Unido.

- logo fizeram outras perguntas e encerrou o Q&A dando início a performance abrindo com Lost um Japan .- Anteriormente de Shawn Alessia abriu a turnê .

- a segunda música foi There's Nothing Holdin me back e Shawn iniciou a música que eu mais gostava olhando para de baixo do backstage que ficava logo após a plateia superior debaixo do segundo andar da arena onde estava eu Shawn e Sua equipe .

- Andrew logo percebeu que Shawn estava olhando bastante para aquele rumo e não para a plateia toda mas só na hora de performar there's nothing Holdin me back e eu queria saber por que mesmo eu já sabendo o que estava acontecendo na cabeça de Shawn.

-  e logo em seguida tocou as outras músicas encerrando o show com in my blood .

- Shawn desceu do palco e logo Andrew perguntou o que havia acontecido com Shawn pois ele não parava de olhar naquele rumo da plateia .

- Shawn Peter Raul Mendes !

- Tenho até medo quando Andrew me chama pelo nome completo isso significa que eu fiz alguma coisa que não o agradou ou alguma mudança algo do tipo !

- o que eu fiz Andrew ?

- não nada só quero te fazer uma pergunta!

- pode falar !

- por que na hora que você cantava there's nothing Holdin me back você não parava de olhar naquele rumo da plateia na plateia acima da superior debaixo do segundo andar da arena ?

- nada não queria ver melhor a plateia de lá por que eles ficam mais longe de mim e eu quero dar atenção a eles também!

- Shawn ! Eu te conheco desde os seus quinze anos de idade e e suficiente para saber dos seus sentimentos e eu sei o que está acontecendo , como você já me disse uma vez você tem uma quedinha pela sua estilista e tudo se encaixa que você estava olhando pra ela !

- E Andrew você me conhece mesmo eu não vou mentir eu tava olhando pra ela eu gosto muito dela eu sou apaixonado nela eu não sei até quando eu vou segurar esse sentimento !

- mas por que olhou ainda mais na hora de performar there's nothing Holdin me back.

- não sei mas eu acho que ela tem algo a ver com a música algo me diz isso e eu acho que eu escrevi essa música pra ela sem mesmo saber que ela existia na época ela se encaixa totalmente na letra Andrew .

- você ainda acha? E claro tá óbvio ela tem tudo a ver com a música ela , essa música foi feita pra ela sem você e ela saber e se conhecerem !

- nossa !

- mas parabéns pelo show foi lindo e amanhã tem mais e vai ser melhor ainda .

- Andrew me liberou da sala e quando sai encontrei a equipe lá do outro lado me aguardando .

- parabéns Shawnnnn!- fui correndo abraça -lo por que foi uma performance linda eu amei !

- obrigada obrigada amanhã você vai ver outra e muitas outras pelo resto do ano !.

.. continua...

_______________________________________

Gentyy gostaram ??? Amanhã tento postar o 28 ok ? Eu estou muito inspirada e feliz com o andamento dessa fic ❤

Mas e o 27 ? Esse capítulo vai ser o Instagram o post do Shawn no primeiro show da tour clubes Twitter e tals um capítulo mais de redes sociais ok? 💖

Então e isso amo vocês um beijo

Votem e comentem 💖

O que estão achando ? 💖

There's Nothing Holdin ' Me Back    - SM Onde histórias criam vida. Descubra agora