- ela mereceu.
- eu tô e com medo de perder meu emprego ela pode fazer de tudo pra ferrar comigo aqui.
-Tá se sentindo desconfortável? - Shawn pergunta
-Não! - respondi
- vem cá deixa eu te abraçar.
- isso vai ser minha vingança contra você. - Emma - Emma batia umas fotos .
- e melhor a gente afastar o abraço infelizmente pois concerteza irão ter fotos disso na web e eu vou ser hateada o que já e cotidiano para mim.
- eu não ligo , pra elas você e minha amiga não delas .
- tu e a pessoa mais linda que eu já vi por dentro e por fora .
- obrigada .
- sempre que precisar estarei aqui e sabe onde me procurar ne ?
- sim .
( nos abraçamos de novo e porra que abraço)
// no dia seguinte //
- acordei e fiz aquilo de só mais cinco minutos e que tornaram dez e quando vi já estava mais acordada e levantei iria ter que fazer isso de qualquer jeito ou outro então...
- entro no banho, e troco de roupa colocando um moletom de YOUTH e eu amo esse moletom uma calça jeans , mas estava com uma outra blusa mais solta em baixo do moletom peguei meu all star cinza e coloquei uma bandana amarrada para não deixar o cabelo cair no olho e deixei ele solto .
- Jady para minha sala agora .
- pensei ( pronto e agora que eu perco meu emprego .
- sente-se por favor .
- ok.
- então me explique essas fotos suas de mãos dadas com o Shawn abraçando o Shawn aqui no estabelecimento.
- eu só o abracei uma vez por que eu estava chateada e as de mãos dadas foram no dia que ele me deu um ingresso por isso demos as mãos mas mais nada.
- eu não aceito namoro aqui você sabe que você e minha melhor funcionária mas eu não vejo outra saída a não ser te despedir .
- esperaa - Katherine entrou na sala correndo
- Katherine eu estou conversando com sua ex colega de trabalho depois a gente se fala .
- mas e sobre isso a Emma tirou as fotos pra falar que os dois estavam de namoro aqui mas isso não é verdade eu vi ela tirando as fotos de iproposoto .
- tem provas?
- claro .
- mostra-me.
- olha aí e tire as suas próprias conclusões.
- chame Emma aqui por favor .
- me chamou?
- sim .
- peça desculpas para sua colega, e essa é a última chance que eu irei te dar.
- do que a sra:está falando ?
- dessas fotos .
- tá foi eu .
Quando sai da sala de dona Isis eu vejo nada mais nada menos do que Shawn Peter Raul Mendes .
What is fuck ?
E lá estava vazio de fãs ainda por enquanto, por pouco tempo .- ele me chama e eu vou mas olha só quem tava competindo , Emma ,
- chegamos juntas na mesa e ele diz...
- eu chamei a Jady não você moça com licença .
- Shawn, o que fazes aqui?
- vim tomar café e ver minha amiga .
- ah sim mas o que você vai querer?
- deixa eu ver ....
- muffins e um café expresso .- tá bom então já irei fazer o seu pedido .
- levei o pedido e Shawn me deu um sorriso e olhou pro lado .
- o que foi , ?- perguntei colocando o pedido na mesa e sorrindo para o mesmo .
- descobriram que sou eu .
- é ! - começei a rir
- e as mendesarmys entraram dona Isis fez uma fila adiantou ? Não elas cercaram a mesa de Shawn e eu não conseguia passar por lá para ir até o balcão.
- e com aquele tumulto eu acabei caindo de joelhos sim fiquei ajoelhada e dona Isis disse ...
- chega uma por vez e se fazer bagunça de novo eu vou tirar todo mundo daqui , as fãs ficaram meio assim e saíram de lá.
- Shawn vem até mim e pergunta ...
- está tudo bem ?
- sim está!
- tem certeza você se machucou ?
- não não.
- Shawn paga a conta e me dá um sorriso e puta que pariu que sorriso lindo. E eu correspondi .
- Jady,
- diga dona Isis?
- isso é pra você!
- ela me entrega um bilhetinho e dizia ...
Mais tarde me encontre no Outback.
Ass: Shawn ❤❤
Continua
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
There's Nothing Holdin ' Me Back - SM
RomanceMe apresentando me chamo Jady tenho 19 anos , meu sonho sempre foi ir pra Toronto e me tornar uma estilista,mas o que havia me impedindo de fazer isso?? minha família não me apoia mas eu me cansei e eu vou ir atras do meu sonho pois não tem nada m...