24

35 3 0
                                    

Jady Sutton


- depois de ter feito a hospedagem e tals fiquei andando pra lá e pra cá pois é isso que eu fasso quando estou no tédio .- até que Shawn veio até mim .

- Quer dar uma voltinha de bike?

- sim vamos se não te incomodar você tem coisas para organizar na arena para quinta .

- eu tenho mas isso fica para depois vamos??

- vamos.

- ah é amanhã vamos andar de metrô  ok ? Se você quiser claro eu não irei te obrigar a nada .

- não não sem problemas eu quero andar de metrô amanhã  .

- ah então combinado Mendes,

- ao longo do passeio eu percebi que tinham pessoas nos olhando e tirando foto mas não liguei mas as notícias nos próximos dias ah nem falo .

- pausa ? - perguntei

- sim .- Shawn respondeu

- quais serão os próximos shows??lugares onde vão ter show  aqui na Europa.

- vamos para Paris na França, Veneza Itália E Reino Unido.

- ah Veneza eu acho lá tão interessante  e França? Nem se fala Reino Unido sonho .

- é e você vai ver tudo isso .

- sim .

- vamos comprar água?

-  sim.

- Shawn!!!

- o que foi ?

- está ficando tarde temos que  ir para arena pois o pessoal deve estár preocupado .

- tem razão vamos .

- Shawn pegou minha mão e eu começei a correr de mãos dadas com ele até chegarmos na arena.

- Josiah olha como essa amizade está fazendo bem para o Shawn essa nova estilista e perfeita ela tá fazendo o Shawn muito feliz e eu acho que o Shawn está preparado para um relacionamento olha isso .- falou Andrew.

- tem razão parecem dois pombinhos ou melhor as crianças de vinte anos .

- uhum.

- eu amei essa estilista do Shawn se ele não quiser  eu quero.

- Connor , menos menos bem menos.

- AAA.

- parece que chegaram olha a gritaria das  crianças  .

- chegamos gente - Shawn e eu falamos em conjunto rindo e correndo .

- e chegaram mesmo agora temos que organizar tudo para quinta .

- sim eu vou ensaiar vamos gente ??

- eu vou organizar os looks do Shawn para as performances .

- eu fui para uma sala da arena organizar os looks e sinto um vulto de alguém.

- e você Shawn,? Andrew   Josiah Mike?? Jake?

- não não é o Shawn sou eu o Connor o outro fotógrafo do Shawn.

- ah aham e o que está fazendo no camarim dele ele não está aqui e eu estou organizando os looks do Shawn se poder me dar licença irei te agradecer .

- ah que isso que falta de  educação.

- está saindo com o Shawn é ?? Por que se não eu tô solteiro .

- se eu tô ou não não te interessa e também não me interessa saber se  você está solteiro ou não agora da licença por favor .

-  ah que falta de educação.

-  eu vou e sair daqui.

- não vai a lugar nenhum.

- me solta agora .

- não você tá solteira não tá saindo com o Shawn.

- SHAWNN .

- ei ei ei .

-  Connor solta ela por favor e da licença por favor me deixe a sós com ela .

- o que aconteceu menina delievery?

- seu segundo fotógrafo estava  se metendo na minha vida pessoal e tentando me agarrar a força.

- ele enlouqueceu?

- não sei mas eu não gostei nada disso .

- calma eu vou tirar satisfações com ele é agora.

- Connor. Venha aqui quero falar com você.

- sim fale Shawn.

- você estava fazendo perguntas pessoais e tentando agarrar minha nova estilista ?

- não longe de  mim.

- ah não seja sinico você fez isso sim.

- vai acreditar nela ?

- Ou ou ou ela tá falando a verdade você  disse se o Shawn não quisesse você queria .

- isso não prova nada Andrew .

- desculpa mas prova sim pois isso é uma porta para outros tipos de perguntas.

- olha eu não quero que isso se repita novamente você tem que respeita-lá ok ? Ou vai ter consequências da próxima vez.

- ok eu errei desculpas Shawn eu não vou repetir isso mais .

- Acho que Connor entendeu que eu tenho uma queda pelo Shawn e com isso ele iria desistir de mim pelo menos foi o que ele disse vamos ver se ele realmente vai cumprir com o que ele havia me falado .

E ae Gente estão gostando ??💖

Comentem votem   💖

O que está  por vir em ?

There's Nothing Holdin ' Me Back    - SM Onde histórias criam vida. Descubra agora