21

39 3 1
                                    

Jady Sutton

- já estava  meio tarde quando saímos da cafeteria pois ficamos conversando um bom tempo e Shawn quis me levar para conhecer Josiah e Andrew .

- vish Andrew está me esperando e temos que ser rápidos.

- eu tive uma ideia vem Shawn. - peguei na mão dele e sai correndo de mãos dadas com ele para chegarmos mais rápido e ele tomou a frente me guiando .

- chegamos Shawn disse pegando a chave do seu estúdio e abrindo .

- com licença ,

- oi Andrew e ae Josiah.

- quem e a bela moça Mendes???

- uma namorada deixa eu fotografar isso .

- não não é sobre ela que eu vim falar hoje  . Bom como vocês sabem eu tava  precisando de uma nova estilista e ela é muito talentosa e eu a contratei .

- olá tudo bem , me chamo Jady .

- prazer em te conhecer , sabia que o Shawn fala muito de você por aqui e muito bem por sinal .

- ah que bom que fofo da sua parte.

- Andrew eu posso até falar dela mais não muito muito.

- bom Shawn vou fingir que eu acredito .

- bom agora vamos deixar o Shawn menos constrangido .

- trouxe desenhos quero dar uma olhadinha.

- trouxe sim ,

- obrigada , olha tu e muito talentosa dessa vez o Shawn não errou pela primeira vez.

- bom eu tenho que resolver sobre  a turnê do Shawn e mais tarde eu volto tenho que fazer ligações .

- e eu tenho que dar uma olhada em câmeras novas para a  turnê.

- e  estamos sozinhos .

- sim - Corei.

- aquilo todo que o Josiah e o  Andrew falaram e verdade Shawn??

- talvez,!- fez cara de pleno mas ...
- e e verdade eu falo bem de você e muito bem eu falo muito de você aqui sei desde a primeira vez que eu te vi algo mudou em mim eu não sei o que eu estou sentindo algo em mim está mudando .

- foi isso que eu senti quando ouvi sua voz pela primeira vez , e  esse sentimento nunca acabou .eu penso em você vinte e quatro horas por dia sua voz me acalma .

- meu coração está pedindo para fazer algo é eu vou fazer e eu não ligo pro que irão dizer .

- o que ele está mandando você faz.....

- Shawn cortou a minha fala e me deu um beijo.

- opahhhh - atrapalhei alguma coisa - Andrew entra na sala .

- não não magina .

- foi um impulso emoção....

- é isso não vai se repetir mais como Shawn disse foi impulso .

Continua .....

There's Nothing Holdin ' Me Back    - SM Onde histórias criam vida. Descubra agora