31

19 1 0
                                    

Bom gente não me xingem kkk então eu fiquei sumida por um tempo mas sorry vou tentar fazer com que isso não volte a se repetir mas enfim eu sumi por que estava em um bloqueio criativo mas logo ele passou e veio atona várias ideias em minha cabeça então vou fazer essa fanfic voltar com tudo , beijos amo vocês 💖

Ah eu dei uma pulada na SMTT só isso bjs agora leiam para ler o que vai acontecer bjs 💫

-Estava sentada no palco observando o tempo passar até que escuto passos diante de mim , quando me viro vejo Alessia que se senta ao meu lado .

Oi!

Oi !

-Então eu queria pedir desculpas pelo que eu fiz no começo da turnê em Amsterdã eu não gostava de você e pensei que seria mais uma pessoa que iria iludir o Shawn que é como um irmão para mim mas com o tempo percebi que não era nada disso vocês são um belo casal  me desculpe por tudo.

- não precisa pedir desculpas tá tudo bem eu nunca machucaria o Shawn ele é muito importante para mim também, quanto ao casal nós não somos haha pelo incrível que pareça aquele dia era só sei lá um impulso incontrolável que eu e o Shawn tivemos mas não somos mais nadas nada além disso .

- Ah , sim mas olha eu shippo .

- Hahahhahah! - ri de Alessia ela e uma pessoa muito legal .

- estava andando pelos corredores e me esbarro com o Shawn .

- Ah-h oi Shawn tudo bem ?

- Tudo sim !

- que bom!

- quer dar uma voltinha pela cidade inglesa menina brasileira ?

- quero sim menino Shawnie.

- então vamos , .

- Do nada peguei a mão  de Shawn e sai correndo .

- o que houve com você? - questionou Shawn

- Nada só estou colocando um pouco de adrenalina .- sai correndo novamente com Shawn e eu estava totalmente desligada do que estava acontecendo e quando me dou conta quase caio de um penhasco mas sinto Shawn me pegar .

- Quase em quase. 

- E quase .

- Ande devagar agora eu lhe guio vou te mostrar o litoral aqui do Reino Unido .

- aí meu Deus meu sonho está sendo realizado Socorro.

- sim está! - Shawn atravessou a baixíssima maré e estava longe de mim e apenas faz um sinal com a Sua mão para mim ir atrás dele e eu fui .

- Cheguei até Shawn e ele me abraça e apoio minha cabeça sobre seus ombros enquanto observamos alguns barcos passarem por lá olho para Shawn e ele  olha para mim onde nos encaramos por um tempo ... um silêncio estava de passagem por lá apenas ouvíamos barulho de ondas ... Shawn quebrou o silêncio e ...

- Sim eu estou aqui quebrando o silêncio e quero te dizer , que você mudou minha vida sério , eu escrevi aquela letra a dois anos e acho que encontrei minha musa inspiradora ...

- Não me iluda Shawn e sério eu não quero me iludir com essas palavras .

- Não será iludida pois essas palavras são realmente sinceras , .

- Sério? Mesmo ?

- Sim!

- Shawn apenas se aproximou mais de mim e me beijou .

Interpretem com a foto 🌿

Interpretem com a foto 🌿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua ....

Gente  e isso comentem e votem amo vocês e beijos 💖💖💖

There's Nothing Holdin ' Me Back    - SM Onde histórias criam vida. Descubra agora