29

19 2 0
                                    

- Após o primeiro dia da tour ter sido um sucesso Shawn e sua equipe propôs de comemorarmos isso é por final acabamos decidindo indo para um restaurante  ( barzinho digamos ) e logo fomos para o bar .

Chegando :

- tinha alguns fãs lá e Shawn carinhoso e atencioso como sempre foi falar com elas , logo nos sentando na mesa e toda a equipe fez questão de eu sentar a o lado do Shawn * Um plano deles será? * logo me sentei ao lado de Shawn e o garçom veio em nossa mesa para fazermos um pedido.

- Olá boa noite , o que desejam ?

- Bom deixa eu ver ... duas porções de batatas fritas e de bebida trás uns energéticos red bull ? Pode ser gente?

- pode sim !- Concordamos

- Jady?

- Fala Shawn?

- O que você acha de nós dois darmos uma voltinha de barco amanhã pois e nosso último dia aqui em Amsterdã e temos que aproveitar muito,pode ser??

- pode sim Shawn!Combinado !- Demos um toque de mão .

- passou um tempo lá depois de comermos e já estávamos cansados e também já estava tarde o que fez Shawn falar ...

- Gente já vou indo ok a Jady tá com sono e eu tenho que levar ela e eu também então boa noite para vocês até amanhã!

- Por que ela não pode ir só em Shawn hmm ...

- Josiah ! Nada só não quero que nada aconteça com ela  nessa hora uma garota andando sozinha .

- Aham , sei !

- Ah tchau pra vocês!

- Ah Connor venha cá precisamos que você bata uma foto minha e da Jady !

- Ah tá bom pode ser !

- obrigada!

- De nada eu também vou com vocês posso ?

- pode sim !- Eu e Shawn falamos juntos .

- conversamos sobre  vários assuntos bem aleatórios .

- Tava apenas olhando para a Janela quando senti a mão de Shawn e Connor nas minhas  coxas  e disse.

- Mas que audácia e essa??? Eu dei autorização para vocês fazerem isso ??

- Não não desculpa !- Caímos na  gargalhada

- Mas assim vocês já fizeram esse tipo de coisa ??

- Shawn Peter Raul Mendes é Connor Brashier que audácia em ??? Não acham eu nunca fiz isso por que eu sou uma Santa só a dois mesmo !

- Poderíamos testar ? - propôs Shawn.

- Cala a boca Shawn!

- Só nos três estamos sabendo o motorista não está nem ouvindo por causa da portinha !

- Aí meu Deus!

- Bom vamos marcar uma né? Parabéns me convenceram !

- Por que não pode ser agora já temos tudo o que precisamos aqui!

- Hahahhahah não !

- Por que não? Connor  olha o tamaninho desse carro não da pra nós três fazermos esse tipo de coisa quem sabe mais  pra frente beleza ? Nós vamos marcar no local apropriado ok?

- Ah tá bom então !

- Connor pelo menos ela concordou !

- Já e um bom sinal hahaha!

- Tá gente agora vamos descer e vamos dormir e amanhã nois conversa mais !Boa noite pra vocês dois !

Boa noite !

There's Nothing Holdin ' Me Back    - SM Onde histórias criam vida. Descubra agora