Jady Sutton P.O.V
Passou uns meses e meu rendimento na cafeteria estava bom sem confusões com a Emma mas até que eu estava desenhando em casa alguns vestidos e outras roupas e decidi postar nos meus story e Shawn acabou vendo e me chamando no DM.
DM.
Shawnmendes
Que lindo esses vestidos você e muito talentosa sabe o que eu acho ? Você está perdendo tempo naquela cafeteria que parece mais uma prisão, você tem que ser estilista e se quiser ser á minha eu estou aceitando. ❤
Obrigada Shawn, acho que você está certo por que .. minha vida naquela cafeteria tá ficando... não tenho palavras pra descrever quão ruim ela está . Acho que tá na hora de eu me livrar eu aceito ser sua estilista , .
Não abandone seu emprego por minha causa .
Shawn eu quero isso é tudo que eu mais quero .
Tá bom então começamos hoje mesmo ???
Pode ser,só tenho que passar na cafeteria pra pedir minha demissão.
Chegando lá.
- Dona Isis com licença preciso falar urgente com a Sra .
- ok sente-se por favor.
- vou ser direta eu recebi uma proposta de emprego irrecusável e estou pedindo demissão para que eu possa ir para meu novo emprego .
- minha melhor funcionária está pedindo demissão ??
- sim .
- certeza de que e isso que você quer ?
- sim eu tenho .
- ok então boa sorte e seja feliz nesse novo emprego você merece vai lá. Mas quem te fez essa proposta ? Não precisa responder se não quiser .
- foi o Shawn ele estáva precisando de uma estilista Nova e ele sabe que eu desenho bem e me ofereceu e eu aceitei e meu sonho .
- ah sim .
- nos abraçamos e eu desci pra cafeteria onde Shawn estava sentado em uma mesa e ele me chamou .
- me sentei junto a ele é pedimos donuts .
- assine aqui , - Disse Shawn me dando uma caneta para assinar o papel .
- assinei é entreguei a caneta e o papel ao mesmo .
- Emma fez questão de ir até a mesa para atrapalhar aquele momento derrubando água no meu vestido branco.
- desculpa nossa deixa eu limpar .
- não não deixa quieto Emma.
- eu não iria deixar meu vestido molhado estragar aquele dia .
- eu estava muito feliz e eu e o Shawn demos um toque de mãos .
( eu quis testar a Dua Lipa ruiva e saiu assim depois eu Faço outra e troco )
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
There's Nothing Holdin ' Me Back - SM
RomanceMe apresentando me chamo Jady tenho 19 anos , meu sonho sempre foi ir pra Toronto e me tornar uma estilista,mas o que havia me impedindo de fazer isso?? minha família não me apoia mas eu me cansei e eu vou ir atras do meu sonho pois não tem nada m...