- Era noite e eu estava preparando as malas para a viagem amanhã cedo iria ficar um bom tempo longe de Toronto pois iria acompanhar o menino Mendes na sua tour .- eu também já adiantei pegando a roupa que eu iria usar para sair daqui de Toronto para chegar em Amsterdã ah meu sonho era ir lá andar de bicicleta .
- tá agora sem distrações escolhi a roupa do dia seguinte e terminei de arrumar as malas e coloquei meu celular para carregar ele estáva no 45 de bateria mas eu temia que ele desligar e eu resolvi dar a carga total. - mesmo eu tendo um carregador portátil.
- terminei de arrumar as malas e fui tomar um banho morno e conversei um pouco com a Anna e meu celular apitou com uma mensagem do Shawn.
Shawn 💖
Boa noite até amanhã menina delievery. 💖
Boa noite pra você também Shawnie até amanhã 💖
- NO DIA SEGUINTE
- acordei antes do horário acho que era de ansiedade mas eu iria ter que levantar qualquer hora ou outra mesmo só foi alguns minutos antes .
- já entrei pro banho comi dois pedacinhos de brownie escovei os dentes troquei de roupa dei uma olhada no celular quando olhei eram 06:30 e escutei a buzina do Shawn e desci as escadas correndo de felicidade .
- oi menina delievery.
- oi Shawnie. - o abracei
- bom dia .
- bom dia .
- deixa eu te ajudar com as malas .
- tá bom.
- Shawn abriu a porta do carro para mim entrar - um cavalheiro
- coloque seu sinto de segurança e vamos pro aeroporto .- eu tentando encaixar os cintos e não conseguia e Shawn me ajudou e nossas mãos se encontram e começamos a nos olhar e Shawn me roubou um selinho bem longo.
- desculpa eu tenho que me controlar .
- sem problemas Shawn.
- CHEGANDO NO AEROPORTO
- eu e Shawn descemos as malas e logo quando ele passou na porta pra dentro tinha muitos fãs lá e Andrew e o resto da equipe estavam na sala de embarque já e apenas eu e Shawn estávamos lá embaixo sozinhos com as fãs dele e eu já iria saber o que estava prestes a acontecer .
- uma fã foi até Shawn e perguntou - quem e ela Shawn ???
- minha estilista.
- ah sim .- ela é a morena misteriosa??
- não.
- ah.- aham Mendes sei é lógico que ela é a morena misteriosa.- mumurrou baixo e saiu dali.
- Shawn terminou de atender os fãs deu o prazo certo até nos chamar para sala de embarque.
- portão 13 ok?
- ok .
- entramos no avião e me sentei com o Shawn ficamos conversando sobre a vida escutando música , eu estava feliz e anciosa pois eu nunca fui pra Europa apenas para países da América do Sul, latina , Norte é Ásia .
- aí estamos chegando .
- sim , aqui e muito bonito estou ansioso para quinta a noite .
- Shawn não esqueça que temos que organizar tudo ainda na arena meet and greet q&a e talls .- alertou Andrew .
- pode deixar eu não esqueci e nem vou chegando lá nos começamos a arrumar para não ficar em cima da hora .
- ah bom então, .
- O AVIÃO POUSA.
- descemos e logo depois fomos pegar as malas e Shawn entrou no aeroporto de Amsterdã para atender fãs , E logo em seguida fomos pro hotel aonde fizemos a hospedagem e pegamos as chaves dos quartos .
- então vamos decidir isso logo de quarto ?? - falou Andrew
- vamos - Shawn falou.
- então é um apartamentinho e tem uma boa quantidades de quartos então cada um vai pra um ok??
- ok - todos concordaram
Então gente e isso espero que estejam gostando votem e comentem aí o que vocês estão achando 💖
Um beijo 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
There's Nothing Holdin ' Me Back - SM
RomanceMe apresentando me chamo Jady tenho 19 anos , meu sonho sempre foi ir pra Toronto e me tornar uma estilista,mas o que havia me impedindo de fazer isso?? minha família não me apoia mas eu me cansei e eu vou ir atras do meu sonho pois não tem nada m...