A primeira coisa que faço ao entrar no meu quarto é me jogar na cama. Meu corpo ainda precisa descansar das lutas. Me permito deixar a mente vagar até esta inconsciente.
Antes de descer para almoçar deixo uma mensagem para o Luke. Separo uma roupa e desço.
Todos estão se servindo, Lívia na verdade apenas remexia em seu prato pensativa e posso até imaginar os motivos. Nosso pai estava concentrado em alguma notícia em seu ipad.
Às vezes acho que Juno tinha algo contra mim, fazendo meu prato favorito lasanha e capelete ao molho branco.
Meu celular vibra no bolso do short."Passeio com o mini-Alexis? Claro que topo😎. -Luke,11:55"
Reviro os olhos ao digitar.
"Mini-Akexis? Fala sério, Parker!😒-Alexis,11:57
"Que horas passo aí? -Luke,11:58"Mas já de mal humor ?!😂Nem parece que ganhou ontem😌🥊-Luke,11:59"
"Daqui 40 minutos-
Alexis,12:00"
"Ok, logo vou buscar vocês". -Luke, 12:01.__Alexis? -pergunta meu pai-Quando começa seu estágio na Wolf's?
__Acho que daqui algumas semanas. -Digo tomando um gole do suco de uva-, Josh Willians o novo vice-presidente já me enviou um e-mail avisando.
__Queria que assumisse a Griffins Corp, junto de sua irmã. -Argumenta.
Reviro os olhos, havíamos discutido esse assunto mais vezes do que Noah tentando aprender a andar sem ajuda há dois anos atrás. Lívia ficaria no comando da empresa do papai, enquanto eu assumiria a de minha mãe até Noah ter idade o suficiente para dividirmos as empresas igualmente.
__Papai, já discutimos isso -o recordo que não irá adiantar apelar-Carly pode arrumar o Noah em dez minutos? Coloque uma blusa mais grossa e uma muda de roupa limpa também, não sei quando retornamos.
A babá se retira da mesa ao mesmo tempo que Lívia. Balanço a cabeça anotando mentalmente que tenho que faze-la encontrar o Blake o mais rápido possível ou a bomba sobrara para mim.Subo para ne arrumar e acabo passando no quarto dela.
__Você está bem?
A pergunta me surpreende. Permaneço parada na soleira da porta esperando ela responder. Seu rosto está um pouco mais pálido do que já estava antes.__Só estou enjoada. Você e o Luke Parker estão juntos?
Sua pergunta me espanta. Nós dois juntos só se o mundo acabasse para ocorrer isso. Se apaixonar por um Parker, foi o bastante para toda uma vida.
__Não que isso seja da sua conta, minha vida pessoal, mas Parker é só meu amigo. Não espero que entenda esse conceito. -Antes de dar meia volta digo -Vou ligar para o Blake e segunda vocês irão se encontrar no meu esconderijo.
__Obrigada.
__Não estou fazendo isso por você, mas sim pela criança.
__Mesmo assim, Alexia -insiste.
Dou de ombros indiferente. Saio do seu quarto e vou me arrumar.Meu celular vibra enquanto saio do banho.
"Dan, está na cidade e quer uma reunião com você segunda. -Peter,12:38"__Tá me zoando?!
"Segunda, você vai até meu apartamento. Lívia precisa falar com você. -Lex,12:40"
"Droga, Dan na cidade não é boa coisa! -Lex,12:40"
"O que houve com ela? 😳-Peter,12:40"
"Desde quando você ajuda sua irmã? - Peter, 12:41"
"Pergunte a ela-Lex, 12:43"
"Tenho meus motivos para ajudá-la por enquanto. -Lex,12:45"Jogo meu celular na cama frustrada, quando o mesmo volta a vibrar.
__Se for mais uma bomba. -Resmungo- Juro que mato um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Mortais-(Reescrita)
RomanceOs segredos que guardamos uma hora são revelados e quando revelados descobrimos que existe muito mais do que os nossos próprios segredos. A principal diferença entre um segredo e a verdade, é que uma você escolhe contar mesmo que possa doer e a ou...