__ Você está bem?
Última coisa que diria é que estou bem. Após a conversa com Peter, Luke me levou para casa precisava dormir um pouco antes da faculdade.
__Estou-digo- Dexter voltou e Peter quer que eu lute sexta. Está tudo normal, Luke.
__Não precisa ser irônica. Seja a Alexis, - ele me repreende-, sabe que não precisa fingir comigo.
Respiro fundo. Luke tem razão, não preciso fingir.
__Vamos a Vence por favor, lá te explico.
Tento dormir um pouco durante o caminho, apenas tento. Quando chegamos a Vence já está começando a amanhecer.
__Pronto, começa a desarmar a bomba Alexis.
Dou risada, seria mais fácil desarmar uma bomba.
Tiro os sapatos para caminhar na praia, sentir a brisa do mar me acalmava. Luke resmunga baixinho ao entender o vou fazer. Areia fofa fazia massagem nos meus pés, jogo a jaqueta pelo caminho. Assim que coloco os pés na água fria meu corpo treme um pouco, mas logo vai se acostumando. Tomo fôlego antes de mergulhar na água cristalina.
__Devia saber que você iria cair na água, sempre faz isso quando está com a cabeça cheia.
Luke me entrega uma blusa dele quando saio da água.
__Obrigada!
Nos sentamos no calçadão da praia.
__Sexta vai ter uma luta e Peter quer que eu lute. Dexter, voltou e vai voltar a me infernizar. E há um traidor que está roubando Dan.
__Droga! Peter enlouqueceu, você não pode negar?
__De tudo que falei você só ouviu que Peter quer que eu lute?
As vezes Luke era estranho.
__Dexter sempre fez sua vida um inferno desde que você entrou. - comenta ele.
Isso era verdade tenho que admitir, mas isso foi antes do que houve com Julian. Dexter desconfia que sei exatamente o que houve com seu irmão.
__Quanto ao traidor, Daniel vai ficar uma fera. O que Peter disse sobre isso?
__A mesma coisa que você.
__E o que você vai fazer?
__Descobrir o traidor. Peter tem razão quando diz que os novatos estão nos fazendo perder dinheiro.E ordens são ordens, Lucian.
Ele respira fundo. Sabe que tenho que fazer isso, afinal sou a melhor, a ordem vinha acima do meu comando. Havia me afastado quando Tyler morreu e Daniel resolveu me colocar como seu braço direito.
__Vamos você ainda tem a faculdade agora de manhã.
Só agora me dou conta disso. Faculdade pela manhã e ainda não dormi, teria que tomar bastante energético.
__Não me lembra. - Faço uma careta.
Luke sorri de canto. Saímos da praia em direção a minha casa.
__Com fome?
Responderia que não, mas meu estômago responde por mim.
__Bem, isso responde?
Paramos numa lanchonete próxima a minha casa. Minha cabeça está latejando de dor pela noite mal dormida. Deixo que Luke se encarregue com os pedidos e vou ao banheiro jogar uma água no rosto para me manter acordada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Mortais-(Reescrita)
RomanceOs segredos que guardamos uma hora são revelados e quando revelados descobrimos que existe muito mais do que os nossos próprios segredos. A principal diferença entre um segredo e a verdade, é que uma você escolhe contar mesmo que possa doer e a ou...