Faltavam dois quilômetros até chegarmos a casa abandonada. A cada segundo olho para o celular que mostra a localização de Noah e não sei se fico aliviada por continuar onde indica ou se me preocupo com a grande possível armadilha.
Quando finalmente chegamos no local, paro o carro e desço. Os homens de Jones fazem o mesmo, eles estão armados até os dentes. Jeremy caminha até onde estou, ele devia estar no comando desse grupo.
__ Quais as ordens, garota Roman?
Reviro os olhos com o apelido idiota que ganhei dele quando entrei no grupo.
__Divida seus homens e os mandem cercar a casa. Atirem apenas se necessário, há uma criança dentro da casa.
Jeremy concorda com a cabeça e vai falar com os outros. Muitos deles são ex militares ou até mesmo mercenários o que os torna perfeitos para qualquer serviço.
Os grupos se dividem em entrar pelos fundos e cobrir demais saídas. Dessa vez estou pouco me importando com minha segurança, sigo andando até a casa com a arma em mãos quando noto Jeremy do meu lado.
__Por que uma criança faria Lex, a garota Roman, contratar os homens de Stuart Jones?
__ O porque não lhe interessa, Jeremy. Agora me diga por que veio atrás de mim?
Ele dá de ombros sorrindo sarcástico.
__Todos no submundo sabem que se algo acontecer a você, sobre nossos –ele ergue os dedos fazendo aspas- "cuidados", o próprio príncipe do inferno conhecido com Daniel Roman se viga. Você é uma arma nas mãos dele e ninguém ousa enfrenta-lo desde que você apareceu, Lex. Até mesmo Stuart Jones teme ao Roman por sua causa. -Comenta ele.
Quando iria dizer algo ele leva o dedo na boca pedindo silencio. Meus olhos seguem seu olhar e vejo a própria Carly na porta sorrindo. Nunca havia notado as semelhanças entre ela e os irmãos, embora estivesse na cara todos esses meses. Carly tem o mesmo brilho psicótico do irmão no olhar e isso me fazia ter a certeza de que ela assim com Dexter desconfia ou sabe o que aconteceu de verdade com Julian a três anos.
__Pelo visto, você é o que Dex disse, mais esperta que a maioria. Pena que demorou para descobrir minha identidade.
__Cadê ele?
Não me importo com o que ela acha saber sobre mim. Só quero meu irmão de volta.
__Imagine só a minha surpresa ao descobrir quem você realmente é fora do submundo. - Continua sem dar importância ao que digo. - E o melhor foi descobrir isso e ainda trabalhar na mansão.
__Olha não ligo para o que descobriu sobre mim, só vou repetir mais uma vez. Cadê o meu irmão, sua vadia?
Estou ciente do olhar de Jeremy. Não preciso olhar para ele mesmo disfarçando suas sobrancelhas estão arqueadas e que a expressão carrancuda de sempre está surpresa. Agora ele tem sua resposta e me compreende perfeitamente.
__E quanto ao meu irmão, Julian?
Seus olhos castanhos escurecem tomados pelo ódio.
__Não parece estar surpresa com minha pergunta. Devo imaginar que sabe quem sou, Alexis!
Olho para Jeremy torcendo para que entenda meu olhar. Quase deixo um sorriso escapar quando ele entende e sai devagar. Carly estava mais preocupada em olhar para mim do que para ao redor de si.
__Vou acha-lo, não se preocupe.-ele apenas movimenta os lábios na minha direção.
__Você quer saber onde está o bastardo de Julian, porque não procura ele no inferno? É para lá que vou te mandar.
Seu rosto se contrai pela raiva ainda mais quando sorrio abertamente. Ando com calma até ela, mas Carly tira um revólver da cintura e mira no meu coração antes que possa aproximar mais.
__Não ouse dar mais um passo. - diz com as mãos tremulas.
Pelo canto do olho vejo Jeremy e os outros invadir a casa silenciosamente.
__Bom já que não posso anda, por que não vem até aqui? -provoco-Sabe teu irmão gritou muito quando o Roman e o Peter o torturaram nos interrogatórios, foi divertido vê-lo sofrer...-sorrio com a lembrança-Ele sempre se achou o cara...
Carly grita enfurecida, posso ver suas mãos tremendo cada vez mais a cada passo que dá na minha direção. Continuo falando sobre seu irmão e isso teve efeito melhor do que imaginei.
__No último dia, enquanto Daniel e Peter decidiam o que fazer com ele, recebi autorização para tortura-lo. Derramei ácido nos machucados dele, Julian era durão admito. Mas virou uma mocinha implorando para que eu parasse enquanto sua pele se consumia aos poucos, pedaço por pedaço.
__Calada! Devia te matar pelo que fez ao meu irmão, mas meu chefe tem planos melhores.Então existia alguém por trás dessa vingança.
__E por que não mata? - a instigo- Teu irmão seguia tantas regras e ordens e ainda assim foi fraco ao tentar me matar. Vai atira, vingue seu irmão fraco. - Debocho.
__Você não é humana- sussurra ela- eu vi como age com a empregada e com o garoto, como você pode ser tão... tão...
__Fria? Ou calculista? Desumana? -acabo dando uma risada amarga- Se soubesse realmente quem sou, saberia que posso ser boa longe de tudo e que sou muito pior sendo ma. E por ter ameaçado a vida do meu irmão, sequestrando-o.- sorrio- O que fiz com teu irmão antes da bala acertar sua cabeça será pouco como que farei com você. E posso garantir você irá morrer da forma mais lenta e dolorosa que existe, vou garantir isso com toda a certeza.
Antes mesmo que pense em correr ou atirar, dou um chute alto em seu braço que segura a arma. Ela fica paralisada ao sentir o metal frio contra a cabeça quando tenta recuperar sua arma do chão.
__Agora só tenho uma pergunta. - Digo acionando o gatilho- Cadê o meu irmão?
__ Ele está no porão sedado. - Responde tremendo.
__Acho bom ele não nenhum arranhado ou qualquer machucado, senão você morre. -Minha voz sai fria e mortal.
Sem dar tempo a ela dou uma coronhada em sua cabeça, a fazendo desmaiar. Um dos homens de Jones vem na minha direção.
__Não há nenhuma criança. Apenas homens mortos.
__Cuide para que ela não fuja. - ordeno.
A casa é antiga com poucos moveis, há vários homens mortos espalhados pela sala. Não houve luta e há sangue em todo canto visível. Sigo o som da voz de Jeremy, o encontrando na cozinha com um dos mercenários.
__Há um porão trancado ao norte da casa, mas não há sinal de criança alguma.
__A criança esta no porão dopada. - Digo interrompendo-o.
Jeremy manda que vá até o porão.
__Sabe que assim que ver você, será um risco para o garoto. - Informa Jeremy- Muitos aqui odeiam você o bastante para fazer mal a uma criança apenas para te atingir, Lex.
_ _Sim eu sei disso, Jery. -Dou de ombros-Só quero ir para casa e fingir que isso não aconteceu.
__Va para o carro, eu levo o menino. E não precisa nem dizer, teu segredo está seguro Alexis.
__Obrigada, velho amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Mortais-(Reescrita)
RomanceOs segredos que guardamos uma hora são revelados e quando revelados descobrimos que existe muito mais do que os nossos próprios segredos. A principal diferença entre um segredo e a verdade, é que uma você escolhe contar mesmo que possa doer e a ou...