Capítulo doze

6 1 0
                                    


No domingo passei boa parte do dia me recuperando da ressaca. O tal Aron me mandou algumas mensagens não me lembrava de passar meu número para ele, realmente lembrava de poucas coisas e nenhuma delas, tinha haver em dar meu número.

Juno entra no quarto abrindo as cortinas, cubro meu rosto resmungando.
__Mama, só mais cinco horas!
__Menina Alexis já está na hora de levantar.-diz puxando a coberta de meu rosto.

Continuo resmungando ao levantar da cama, mama sorri enquanto arruma minha cama. Tomo um banho frio para despertar completamente, assim que saio do banho vejo um copo com suco e alguns comprimidos para dor de cabeça.

Estranho o silêncio da casa, não encontro meu pai na sala de estar, apenas Carly dando almoço para meu irmão. O pequeno quando me vê sorri e pergunta sobre Lívia.
__Ela saiu antes de você acordar, pequeno. - Minto- Mais tarde vamos encontrá-la.

O resto do almoço segue tranquilo. Fico brincando com Noah na sala até meu celular tocar, o deixo sobre os cuidados da sua babá.
__Onde é o incêndio, Parker? - questiono.
__Me encontre no portão, agora Wolf.

Meu instinto fica em alerta, algo grave havia acontecido.
__Saio em quinze minutos.-desligo o celular.

Troco o short por uma calça jeans azul. Visto uma blusa de manga longa preta, por precaução abro a gaveta do criado mudo retiro o fundo falso e pego minha arma. Uma pistola cromada 9 milímetros coloco a arma no cós da calça e pego um pente extra de munição. Desço as escadas correndo e esbarro na mama.
---Desculpe, mama.-me apresso em dizer.- Até mais.

Escuto ela dizer que vivo com presa. Aproveitando que Noah está distraído saio da mansão sem ele me ver
O porsche preto de Luke está parado no portão. Seu rosto está sério e ele não diz nenhuma palavra, isso não é boa coisa. Mal entramos no carro que logo ele da partida. O silencio permanece enquanto ele esmaga o volante com toda a força que tem. Percebo que estamos indo para o galpão e fico intrigada.

__O que aconteceu de tao sério que precisou me arrancar de casa?

Luke parece sair de algum transe pois respira fundo algumas vezes.

__Acharam Carter. Ele foi morto no galpão algumas horas depois de encontra-lo.
__Traidor de merda.

O galpão devia estar um caos agora, ainda mais com a volta de Dan. Carter Sullivan era um dos poucos que sabiam sobre vários segredos do grupo, mas acima de tudo sempre foi de confiança e estava no grupo a anos.

Quando chegamos no galpão vejo o insuportável do Dexter com um sorriso desprezível, ele devia estar contente com o que pode ser visto como meu fracasso. Um dos melhores morto dentro do nosso prédio e inúmeras cargas roubadas e nenhuma pista de quem fez isso.

__Parece que nossa aspirante a líder não consegue nem recuperar nossa carga piorou proteger um dos nossos. - Dexter destila seu veneno.

Reviro os olhos querendo descarregar minha munição nele só para arrancar o sorriso satisfeito do desgraçado.

Caminho em direção ao Dereck Levi, um legista participante do grupo.
__O que causou a morte dele?

Luke está do meu lado em silêncio e isso está começando a me irritar. Um dos nossos melhores homens está morto e ele fica em silêncio insuportável.

__Levando em conta os dias que ele ficou desaparecido não dá para determinar a morte dele ainda, Lex. Preciso levar o corpo para analisar.
__Faça o que precisa fazer, Levi. - Digo saindo de perto dele.

Entro no meu escritório e abro uma garrafa de uísque que deixo aqui.
Não demora muito para Peter dar o ar de sua graça.

__Acho bom me dizer o que houve, Clarissa.
Me levanto e sirvo uma dose do uísque para ele, mas Peter não aceita.

__O que aconteceu foi nosso querido traidor ter matado Carter aqui dentro. E não eu ainda não sei quem fez isso, mas vou descobrir.

Antes que Peter disse algo a porta da sala se abre revelando quem eu menos queria ver por agora. Poderia dizer que tanto Peter quanto eu mesma ficamos surpresos e pasmos com ele.

__Acho bom encontrar esse traidor Alexis. - diz Daniel Roman.- Antes que eu comece a achar que foi um erro te deixar no meu lugar. 

Segredos Mortais-(Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora