Capítulo um

9 2 0
                                    


O grito morreu em minha garganta em minha garganta, não conseguia acreditar. Tentei correr até o carro, mas senti os braços de Luke envolverem minha cintura. Não demora muito para o som da explosão rasgar o silencio da madrugada. Ninguém fala, Luke vira meu corpo de modo que escondo, minha cabeça em seu peito. Pequenos soluços escapam enquanto meu corpo treme, não por causa do frio.

Acordo gritando meu coração está acelerado. As imagens daquela madrugada me atormentavam todas as noites. Olho para a tela do celular, deixo um suspiro pesado sair, hora de ir para o galpão.

Seis meses passaram desde a morte de Tyler e não havia descoberto quem sabotou o carro naquele racha. Prendo meu cabelo num coque e vou tomar banho, quinze minutos depois visto uma blusa preta e uma calça jeans, também preta. Antes de sair do quarto jogo minha jaqueta sobre os ombros. Sei que todos estão dormindo, mas desço as escadas com cautela. Evito as câmeras e os seguranças até chegando nos muros, se nenhuma dificuldade pulo. Sigo andando até o início da rua e logo vejo o porsche preto de Luke.

__Noite difícil?

Foi a primeira coisa que Luke me pergunta enquanto coloco o cinto.

__O de sempre. -Digo dando de ombros.

O moreno não diz mais nada pelos próximos minutos. Deixo o sono me levar enquanto a música que tocava era o único som.

__Lex!

Abro os olhos assustada, as mãos de Luke estão sobre meus ombros seus olhos cinzas estão apavorados me encarando.

__O que aconteceu?

Olho ao redor e vejo que estamos perto do galpão. Minhas mãos estão tremendo um pouco.

__Você estava dormindo quando do nada começou a tremer e dizer o nome do meu irmão.

Não precisava que ele dissesse mais nada. Devo ter sonhado outra vez com aquela noite. Passo a mão no rosto tirando um pouco do meu cabelo.

__Lex....

__Não, Luke. Hoje não por favor.

Não quero falar sobre Tyler. Massageio as têmporas enquanto ele torna a ligar o carro. Levamos vinte minutos para chegar. Depois de tanto tempo fazendo essa rota, ainda me surpreendo com a forma que nunca pensaram o que acontece nessa região.

Aparência de galpão abandonado escondia vários labirintos subterrâneos e antessalas. Luke para o carro em frente ao porão, não demora muito para alguém abrir. A sala principal estava com um clima tenso que poderia ser palpável. Não demoro a notar Dexter sentado, ele era um crápula que queria minha cabeça desde que entrei nesse mundo.

__O que faz aqui traste?

Todo mundo sabia de nossa rivalidade. Uns meses atrás quase nos matamos na gaiola, mas Tyler impediu no último segundo. Daniel, líder do grupo o mandou fazer negócios com os italianos e russos para reforçar nosso poder sobre outros carteis.

__Sentiu minha falta querida Lex? 

Segredos Mortais-(Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora