Capítulo quinze

6 1 0
                                    


__Que nome Carter entregou? -questiono nervosa.

Os olhos de Arthuro me encaram preocupados. Ele respira pausadamente tentando encontrar as palavras certas.

__Um nome que poucos sabem a verdadeira identidade, - seus olhos estão angustiados como se estivesse sentindo alguma dor- o seu Alexis! Seja lá quem for está procurando você.

__E agora me achou. - Digo seria.

Ciente do olhar preocupado dos rapazes, me levanto da cadeira e Luke joga a chave de seu carro na minha direção. Não digo nenhuma palavra apenas os deixo no café e corro para casa. Pouco me importo com as multas dos sinais vermelhos que ultrapassei.

Levo alguns minutos para chegar a mansão. Deixo o carro estacionado de qualquer jeito no portão, fico aliviada ao ver que tudo aparenta estar normal quando vejo os seguranças. Meu coração que antes batia descontrolado, se acalma.

__Mama! -grito assim que entro.

Não vejo nenhum sinal de Carly com meu irmão. Tudo está em completo silencio, encontro Mama na cozinha e apenas pelo cheiro ela está retirando o bolo de chocolate do forno.

__Mama, onde está Carly e o Noah?-pergunto roubando um pouco da cobertura do bolo enquanto ela estava distraída.

Recebo um olhar de reprovação da senhora que me criou, lanço um sorriso travesso a ela e ganhando um revirar de olhos da mesma que acaba rindo.

__Carly o levou para ver a Lívia.

Saio da cozinha e ligo para Lívia sentindo que há algo de errado nesta história, Carly não teria como saber onde Lívia estava. Seu celular toca até cair na caixa postal três vezes, na quarta já estou prestes a ir até meu apartamento quando ela finalmente atende.

__Me diga que o Noah está com você.

__Não, por quê?

__Droga!

Desligo o celular antes mesmo dela perguntar o que está acontecendo. Retorno a cozinha rapidamente.

__Mama, faz muito tempo que saíram?

__Um pouco depois de você, minha filha.

Meu corpo gela, com muito custo mantenho minha expressão neutra afim de não preocupa- lá. Meu celular vibra no bolso incansavelmente, pela insistência sei que Lívia está ligando. Deixo a mansão às pressas, entro no carro e ligo para Luke enquanto sigo para o píer de Santa Mônica.

__Carly está com o traidor! - digo entre dentes controlando a raiva- O maldito está com o meu irmão, Luke. Merda! - bato a mão no volante enquanto dirijo- Juro que quando eu o pegar vou matá-lo com minhas próprias mãos.

__Para onde está indo?

__Para o píer, ligue para o Matt. -Peço- Preciso que ele encontre a localização de Noah através da corrente que dei para ele.

__Vou ligar para ele, te encontro no píer Arth está me levando.

Toco o painel do carro para encerrar a chamada e me concentro no trânsito. Estou próxima ao píer quando meu celular toca, apenas clico no painel para atender a chamada. Reconheço a voz rouca de Matt.

__Luke disse que precisa que eu encontre o pequeno. Sabe que serviços assim saem caro.

__Quanto?

__$250.000, mil dólares, preço de amigo.- ele dá ênfase a palavra amigo

Me limito a revirar os olhos com a menção da palavra amigo, Matt Willians não era amigo de ninguém.

__Feito, encontre meu irmão rápido.
__Preciso do código do rastreador.

__485C41R.- digo claramente. - Investigue o nome Carly D' Viella, por favor.
__Em vinte minutos te ligo com informações desse nome. 

Segredos Mortais-(Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora