Capítulo dezenove

9 2 0
                                    


  Seja lá o quanto de sedativo que deram ao Noah, ele permaneceu dormindo enquanto dirigia para o hospital mais próximo. Quando Jeremy o trouxe desacordado parte da respiração que prendia saiu ao vê-lo. Os cachos ruivos e o rosto sereno, mal sabiam o que aconteceu hoje.
 __Ele não tem nenhum arranhão, Lex. -garante ele vendo meu olhar.

Jeremy se ajeita no banco com Noah nos braços. Ligo para Lívia avisando que o pequeno está bem, Arth e Luke só faltam gritar de alivio quando digo que estou com o ruivo.

__Reviramos a cidade, Lex e nenhum sinal de Dexter.

__Tudo bem outro dia procuramos o traste. Só quero minha cama e dormir um pouco.

Encerro a chamada com eles mandando beijo para o pequeno adormecido no colo de meu passageiro calado.

__Como é possível vocês dois serem tão parecidos assim? -pergunta de repente

__Somos irmãos.- digo o obvio.

__Impossível, Lex. Poderiam até ser mãe e filho que não duvidaria.

__Ele é meu irmão, Jerry.

__Ok.

Assim que chegamos no hospital Noah e levado para uma bateria de exames. Duas horas depois o médico diz que ele está bem e que logo acordara. Jeremy sai para conversar com o médico a sós, para pedir sigilo sobre nossa estada no hospital para evitar perguntas e chamar atenção indesejada. 

Balanço a cabeça ao pensar no passado ainda mais após suas palavras no carro, agora não era o melhor momento.

__Daqui alguns minutos seu irmão acorda. Já resolvi tudo com o médico, não estivemos aqui. - Sorri.

__Obrigada, Jerry.

Seu sorriso se amplia, antes dele ir embora deixa um beijo no topo da minha cabeça. Aguardo o médico vir dizer que já posso leva-lo para casa. Depois do que me pareceram horas uma enfermeira me chama. Logo que entro ni quarto, vejo um par de olhos verdes sorrindo para mim.

__Você já pode levar seu filho, ele está bem. -diz uma enfermeira sorrindo.

Acabo nem corrigindo ela, minha atenção está em Noah que ergue os braços na minha direção todo manhoso. A enfermeira retira a agulha do braço dele com cuidado e depois o pegou no colo desejando nunca o soltar mais.

__Vamos para casa, ruivinho?

Ele apenas assente com a cabeça no meu pescoço. Permito deixar um sorriso verdadeiro sair ao sentir o cheiro de bebe que o pequeno possue.  Deixamos o hospital, com Noah fazendo cocegas no meu pescoço com sua respiração tranquila. A enfermeira alertou que ele ainda estava sobre efeito dos sedativos e que poderia não ficar muito tempo acordado. Não consigo solta-lo do meu pescoço e acabo dirigindo com o pequeno no colo. Dirijo devagar para meu apartamento remoendo tudo o que aconteceu, acabo deixando minha mente vagar.

Por mais que estivesse movida pela vingança Carly seguia ordens de alguém que me queria. Mas quem/ Julian trabalhava para os ingleses e russos rivais. Dexter sumiu do mapa, haviam mais coisas nesse quebra cabeça que eu não conseguia montar. 

Desço do carro com cuidado para não o acordar. O sr.Scott, o porteiro me ajuda a equilibrar a pequena mochila dos heróis.

__Obrigada, senhor Scott, pode pedir para seu filho guardar o carro na garagem, por favor. - Peço lhe entregando a chave do carro.

__Sim, senhorita Wolf. Seu filho se parece muito com a senhorita.

__Ele é meu irmão.

O senhor pede desculpas antes da porta do elevador fechar. Respiro fundo quando o elevador abre dentro da cobertura. Imagino que Lívia está acordada esperando respostas que não quero dar.Como imaginei Lívia está acordada, assim que me vê com ele tenta o retirar dos meus braços, mas isso faz com que ele se agarre ainda mais ao meu pescoço. Vendo que não terá sucesso, ela tira a mochila do meu ombro.

__Como ele está?

__bem só cansado, e não ele não viu nada que possa traumatiza-lo.

__ E a Carly?

__Mataram.

Não está muito longe do que irá acontecer com ela, é apenas um fato confirmado. Caminho com o pequeno para o meu quarto, que vive trancado. Com toda a calma do mundo consigo faze-lo soltar-me. Faço uma barreira com os travesseiros para caso dele rolar na cama não cair.

Assim que deito me rendo ao sono rapidamente. 


Segredos Mortais-(Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora