Capítulo vinte

10 3 0
                                    

Acordo sentido pequenas mãos em meu rosto. Finjo dormir apenas para irritar meu irmão.
__Li, acorda!-resmunga Noah bravo empurrando meu ombro.
Quando ele menos espera o empurro contra a cama e começo a fazer cócegas em sua barriga. O som de sua risada preenche o quarto todo.
__Pala...pa...la, mamãe!
Ele diz com o rosto vermelho. Paro no mesmo instante que ouço ele me chamar de mãe. Noah nunca tinha dito essa palavra desde pequeno, levou um tempo para faze-lo entender que sou apenas sua irmã assim como Lívia, mas ele não se lembrava disso.
__Do que me chamou, tampinha?
Devo ter ouvido errado, isso.

__Pala, mamãe.- diz abaixando a cabeça envergonhado.

Não ouvi errado. Pego Noah que evita olhar para mim, o coloco sentado no meu colo.
__Tampinha olha para mim.-digo suavemente-A nossa mãe virou uma estrela quando você nasceu.- seus olhos verdes me encaram tristes- Eu sou sua irmã, assim como a Lívia é também.
__Você naum pode ser minha mamãe também?Eu não quelo não ter mamãe, Li.-diz sério.
As vezes me esqueço que o pequeno apesar da idade é muito esperto. Enquanto olho seus olhos, iguais aos meus, penso no que irei dizer. Mesmo tendo nosso pai ainda vivo, Jonas, vive para a Griffin Corp e a Lívia logo terá o bebê. Só tínhamos um ao outro agora.
__Tudo bem.-digo vendo um sorriso.-Pode me chamar de mãe. Agora vamos tomar um banho porque um certo menino ruivo não tomou banho, ontem.
Noah tenta se esquivar sem sucesso das cócegas que faço. Deixo ele brincando na banheira enquanto pego uma roupa para ele na mochila.
__Hora de sair campeão.- digo após terminar o banho.
Ele faz uma carinha emburrada que dá vontade de morder. Seco seu cabelo com a toalha o fazendo rir, após vesti-lo com uma camiseta do batmam e um short jeans, o deixo sentado na minha cama vendo algum desenho.
Deixo a água quente levar todo o estresse do dia anterior pelo ralo. Funciona só pelo simples fato de ouvir as risadas de Noah vindas do quarto.

Uma dúvida começa habitar minha mente, não ela não tinha como descobrir o que fiz. Ou poderia? Mas ninguém, sabia como ela poderia.

Segredos Mortais-(Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora