Estava escuro mal enxergava um palmo a frente. O corredor se assemelha ao do galpão, porém muito mais estreito e sombrio.
Escuto um grito vindo de todas as direções, o grito é carregado de dor e angústia. O grito em repete cada vez mais alto, parece me guiar pelo escuro.
Uma parte diz para não seguir o som, mas a parte que quer descobrir está determinada em seguir adiante. Os gritos me são familiares.
Cada vez que me aproximo de onde estão os gritos a familiaridade com eles me assusta.
No final do corredor há uma porta hesito em abrir a porta de madeira entalhada.
Respiro fundo ao ouvir outro grito repleto de dor.
A sala mal iluminada dava um ar macabro, há uma mulher amarrada numa maca. Tento me aproximar, mas ela grita em todas minhas tentativas de aproximação. Alguém vestindo de preto está próximo a ela, lhe torturando.Acordo gritando ao ver que sou eu na maca sendo torturada.
__É apenas um pesadelo-murmuro comigo mesma.
Passo a mão no rosto para tirar o cabelo que grudara com o suor.
Olho para parcial escuridão do quarto controlando a respiração. São duas da madrugada quando decido tomar um ar.
Estava acostumada com os pesadelos, principalmente os que envolvem Tyler e minha mãe, mas este foi completamente diferente.Fico alguns minutos sentada a beira da piscina pensando em ir para o píer espairecer, mas recordo dos machucados em minhas costelas. Dormir estava fora de cogitação para mim, uma ideia surge enquanto sigo para o quarto.
Assim que entro no quarto disco o número de um velho amigo.
__Arth, sou eu Alexis.
Embora esteja um barulho ensurdecedor do outro lado sei bem que ele ouviu meu nome.
__O que precisa rainha de Los Angeles?
Deixo o um sorriso mínimo aparecer ao ouvir esse apelido bobo que Arthuro Carter me dera. O filho do prefeito e da chefe de polícia tinha negócios com o grupo. Uma troca de favores para ser exata, Arth queria ajuda para desmascarar o pai corrupto alguns meses e por coincidência ou azar fazemos faculdade juntos.
Com a intensão de desmascarar o pai, ele passou a se interessar nas coisas. Principalmente as festas e os rachas.
Ele mantinha meu segredo e me ajudava no que preciso em troca eu ajudava destruir Patrick Carter.
__Preciso que me coloque na lista de alguma boate. Apenas uma universitária rica se divertindo com seu amigo e vários gatos.
__Seu pedido é uma ordem, rainha-brinca-Em meia hora tem mando tudo o que precisa.
__Obrigada, Arth.Enquanto espero a mensagem do Arth, tomo um banho e ainda de toalha procuro um vestido. Escolho um azul que ressalta minhas curvas. Faço uma maquiagem destacando a cor dos meus olhos, opto por amarrar somente a lateral do meu cabelo deixando parte da franja cobrir meu rosto. Abro a gaveta do criado mudo ao lado da cama, procurando minha chave do carro.
Meu celular vibra na cama enquanto coloco os saltos."Academy Nightclub. - Arth,01:30"
"Obrigada, Arth. -Lex,01:31"
"De nada minha rainha, seu pedido é uma ordem sempre. -Arth,01:32"
A boate não ficava muito longe de casa no máximo dez minutos de distância. Saio do quarto pronta para me divertir por algumas horas, dou uma passada rápida no quarto do Noah e o vejo dormindo em sono profundo. Ele se mexe quando beijo sua testa, mas permanece dormindo com um anjo.
Caminho para a garagem e comprimento alguns seguranças no caminho. A noite está calma. Olho meu amor, um lexus roxo e preto conversível parado ao lado de minhas motos, uma Harley Davidson e uma MTT.
Saio da garagem dirigindo meu carro. A música eletrônica preenche o silêncio enquanto aumento a velocidade do carro.
Vejo filas longas na porta da boate. Estaciono meu carro em frente à boate ciente de que muitas pessoas tentam ver quem é dono do carro. Alguns rostos me são familiares da faculdade. Arth devia saber que há várias pessoas da faculdade aqui, se fosse meses atrás me incomodaria, mas hoje quero ser apenas uma universitária curtindo a noite.
Desço do carro e sigo direto até o rapaz que confere os nomes da lista. Seus olhos me encaram com malícia e até que não é feio, mas não faz meu tipo.
Algumas pessoas protestam por eu furar a fila, principalmente as mulheres acompanhadas cujos acompanhantes não param de me olhar.__Nome?
__Alexis Wolf, lindo-digo sorrindo.
Ele sorri ainda mais. Ser gentil as vezes pode ser bom e trazer vantagens.__Sim, pode entrar-diz colocando uma pulseira em meu pulso-Segundo andar a direita, o senhor Carter a espera.
__Até mais, lindo.Deixo o rapaz parado com olhar sonhador. Entro na boate procurando pelo Arth, que provavelmente já está agarrando alguém.
Mesmo com a pouca iluminação do lugar reconheço os cachos loiros do meu amigo próximo ao bar.__Acho que criei um monstro. -Brinco ao vê-lo virando dois copos consecutivos de tequila.
__Não é que a rainha veio?!
Arth me abraça apertado. Ele pede um drink para mim enquanto toma uma dose do uísque restante em seu copo.__Cadê aquele deus grego de olhos cinzas que vive com você?
Reviro os olhos Arth tem um Everest pelo Luke, isso já me rendeu inúmeras risadas pelas suas tentativas de jogar charme em Luke.__Não sei, deve estar no complexo.
__Isso é uma pena...-diz bebendo-Hoje eu conseguiria conquista-lo.
__Aqui está.-diz o barmen entregado o drink.__Devo ter medo do que pediu?
__Bebe logo. -diz revirando os olhos-Até parece que não confia em mim, Lex.Depois de alguns drinks Arth me arrasta para a pista de dança, mas não demora muito ele me abandona quando um rapaz bonito diz algo em seu ouvido. Arth só me olha e dá um tchauzinho, sinto vontade de bater nele, mas deixo para lá ao menos alguém já se deu bem.
Me canso de dançar e vou para o bar. O mesmo barman que conversava com Arth me atende.
__Arth já trocou você?
__Sim-digo sorrindo.-Ele é um péssimo amigo.Devo ter feito uma cara engraçada pois o rapaz sorri. Ele me entrega um drink quando um rapaz chega pedindo uma dose de tequila. Observo ele, está vestido uma camisa social preta que contrasta com sua pele clara. Ele aparenta ser alto e musculoso, cabelos castanhos.
__Devia parar de ficar só olhando.-diz Kai. -Se ele me olhasse como está olhando para uma certa ruiva, minha noite seria perfeita.-brinca Kai retornado após atender um cliente.Como se só esperasse Kai sair para atender um cliente, o senhor misterioso decide se aproximar.
__O que uma mulher linda faz sozinha?
__O mesmo que você, desfrutando de um drink.-sorrio de canto.__Aron Rodgers, a seu dispor. -Estende a mão na minha direção.
__Alexis Wolf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Mortais-(Reescrita)
RomanceOs segredos que guardamos uma hora são revelados e quando revelados descobrimos que existe muito mais do que os nossos próprios segredos. A principal diferença entre um segredo e a verdade, é que uma você escolhe contar mesmo que possa doer e a ou...