Assim que saímos do complexo ligo para Arth pedindo que nos encontrasse num café próximo da faculdade, ele reclama já que estava aproveitando sua tarde com alguém, mas para de reclamar ao ouvir o nome de Luke.
__Ele vai estar lá??
Não consigo deixar de revirar os olhos para ele mesmo que Arth não esteja me vendo.__Sim, Clarke.
Ele dá um gritinho animado antes de desligar.Luke vai fazer os pedidos enquanto eu pego uma mesa afastada. Por sorte o café não está muito lotado.
Não demora muito Luke retorna com um copo de café descafeinado para ele e me entrega um capuchinho com raspas de chocolate em cima e algumas fatias de mini tortas.__Obrigada-digo tomando um gole da bebida quente.-Sabe até me surpreendo com o quanto você sabe sobre mim, Lue.
__Muitos anos convivendo com você, Lexi.- sorri.
Demora alguns minutos e logo Arthuro chega e tenta pegar uma mini torta.__Não faria isso se fosse você, Arthuro-ameaço ele.
Luke começa a rir do loiro que me encara fazendo um olhar de cão pidão.__Essa quero ver! -provoca Luke.
__Só um pedaço, Alexia.
__Não, esses são meus.
Arth insiste mais algumas vezes, mas ao ver meu olhar ele para.
__Por mais que eu ame ver este boy magnífico, -lança um olhar malicioso ao Luke- não me chamaram atoa, então qual o pedido da rainha?
__Carter está morto. - diz Luke- Alguém o matou no complexo leste horas depois de encontrarmos ele, Carter tinha informações sobre o traidor.__Deixe-me adivinhar- interrompe Arth- querem que eu use minha influência no meu informante do departamento de minha mãe?
__Exato.-digo- Dan está na cidade.
__Puta merda, pra Dan estar aqui a coisa está feia.Arth se afasta para ligar para o seu informante. Luke parece estar distraído enquanto brinca com o dedo envolta de sua caneca de café.
__Logo vou ter que retornar para a mansão-digo tomando o último gole do capuchinho.-Prometi ao Noah leva-lo para ver Lívia.
__O que houve com ela?
__Nosso pai a expulsou da mansão, por estar grávida do Peter. Mandei-a para meu apartamento no setor oeste da cidade.
__Você a perdoou?
Luke sabia partes do que ela já me fez de ruim.__Sinceramente?!
__Sim, Alexis.
__Não a perdoei. E não sei se algum dia serei capaz disso. - digo me lembrando da cicatriz em meu corpo.-Só fiz isso pelo Noah e a criança que ela espera.Antes que ele dissesse algo Arth retorna. O rosto do loiro está sem expressão fosse la o que seu informante disse o deixou estranho.
__Carter entregou um nome ao traidor. - diz sério.- Carter ligou para meu informante tentando avisar quem ele havia entregado.
__Que nome ele disse Arth?-questiona Luke nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Mortais-(Reescrita)
Roman d'amourOs segredos que guardamos uma hora são revelados e quando revelados descobrimos que existe muito mais do que os nossos próprios segredos. A principal diferença entre um segredo e a verdade, é que uma você escolhe contar mesmo que possa doer e a ou...