Depois de uma longa crise de manha do Noah por não querer ir embora, Luke nos deixa no portão de casa.
__Chau Lue! -diz Noah dando um beijo no rosto dele.
__Tchau, tampinha.-ele bagunça os cachos do meu irmão o fazendo rir.-Até mais ruiva.
__Até mais Parker.Assim que entramos em casa me surpreendo com as vozes alteradas na sala.
__Acha mesmo que aquele irresponsável irá assumir Lívia? Como você pode ser tão tola. E ainda mentiu dizendo que havia terminado com aquele moleque!
__Eu e Peter tínhamos terminado pai, mas...
__ Você como uma idiota caiu na conversa daquele moleque...
__Pai! -grito para que percebam nossa presença- Se acalma, isso não é o fim do mundo-digo indiferente.Noah escondeu o rosto entre meu pescoço com medo de nosso pai, que ele nunca havia visto ele gritar.
__Você sabia disso Alexis Clarissa?
__E isso faz alguma diferença? A vida não é minha então pouco importa se eu sabia ou não. Pare de agir como se estivéssemos no século 19, papai.Saio da sala com meu irmão assustado em meus braços, sigo para cozinha com ele. Juno está fazendo o jantar junto as demais empregadas quando entro.
__Mama, fica com ele? Tenho que apagar o incêndio na sala.
__Vem aqui, pequeninho.-diz ela o pegando de meus braços.
Meu pai ainda está discutindo com Lívia, até ouço ele a mandando embora de casa.
__Fala sério Jonas-digo pouco me importando com sua expressão furiosa. -Acha que expulsar sua filha vai apagar o fato que você será avô!?
__Não se meta, Alexis! -grita ele.Nunca havia o visto tão furioso nem quando destruí seu carro novo aos quatorze anos. Por mais que uma parte não estivesse nem aí com Lívia, eu não deixaria nosso pai fazer uma besteira de cabeça quente ainda mais sabendo que ele iria se arrepender depois.
__Não faça isso Alexis. -diz Lívia com a voz trêmula, seus olhos castanhos encontram os meus rapidamente.
Encaro os olhos azuis de meu pai sem me importar com as consequências.
__Lívia, sobe e arrume suas coisas-diz nosso pai-Agora!
Lívia sobe as escadas soluçando. Continuo olhando para meu pai e vejo uma coisa que nunca havia reparado.
__Não estou na frente do meu pai, estou na frente do grande empresário Jonas Griffin! -digo asperamente sustentando seu olhar enfurecido.- Que sempre quer que todos façam aquilo o que o senhor quer!
__Eu disse para não se meter, Alexis! -rosna meu pai segurando meu braço com força.
__Acho melhor me soltar! -digo no mesmo tom que ele.Meu pai parece cair em si. Seus olhos continuam com a pose do grande empresário de Los Angeles.
__Alexis...-começa ele.
Solto meu braço pouco me importando com a marca vermelha. Subo as escadas em direção ao meu quarto, pego a chave do apartamento que comprei assim que ganhei meu primeiro racha. Entro no quarto de Lívia sem bater o que a assusta um pouco.
__Imagino que não tenha um lugar para ficar.
Uma de suas malas estão em cima da cama quase cheias. Lívia me olha, mas logo desvia o olhar quando noto a marca vermelha em sua face.
__Papai fez isso?! Droga, saio por algumas horas e a casa vira um inferno.
__Por que enfrentou o papai?
__Tenho meus motivos. -Digo retirando a chave do bolso-Tome, pode ficar o tempo que precisar. Não vou muito no apartamento então pode usar.
Ela aceita relutante a chave. Ajudo ela a descer com as malas, nosso pai não está na sala. Juno deve ter levado Noah para o quarto dele.
__Sei o que irá dizer, mas obrigada por ter me defendido do papai. Não espero que me perdoe algum dia, mas sinto muito por tudo.
Sr. Scott abre o porta malas do carro dela. Penso em dizer algo do que sempre digo, mas mudo de ideia.
__Só não destrua meu apartamento. E quanto ao papai, sou mais uma Wolf do que uma Griffin e isso ele terá que aceitar. Seja por bem ou por mal. -dou de ombros. -O apartamento fica na esquina com a boate Dark's. A cobertura é minha, só falar para o Sr. Richard me ligar para autorizar sua entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Mortais-(Reescrita)
RomanceOs segredos que guardamos uma hora são revelados e quando revelados descobrimos que existe muito mais do que os nossos próprios segredos. A principal diferença entre um segredo e a verdade, é que uma você escolhe contar mesmo que possa doer e a ou...