"Estou aqui-Luke,13:00"
Respiro aliviada ao ver que é o Luke.
"Já estamos descendo-Lex,13:02"
Carly bate na porta e me entrega a mochila de carros do Noah. Meu irmão está vestido uma camiseta polo e uma bermuda azul-marinho e tênis. Os cachinhos ruivos estão com gel, deixando eles um pouco lisos.
__Obrigada, Carly. -Digo pegando a mochila.
__De nada, senhorita Alexis.__Vamos tampinha.
Descemos a escada e vemos nosso pai sentado no sofá assistindo jogo de basquete um milagre acontecer já que está sempre ocupado.
__Estamos saindo pai-grito assustando-o.
__Noah, cuida da sua irmã...Noah olha para mim sem entender nada, sorriu para ele ignorando nosso pai.
__Oi, campeão-sorri Luke ao nos ver.-Oi, ruiva.
__Lue!
Noah se joga no colo dele. Fico surpresa em como meu irmão se deu bem com Luke.
Entramos no porsche dele, que agora é meu.
Conversamos coisas amenas na presença do meu irmãozinho enquanto ele dirige para algum lugar.
__Ele dormiu.-diz Luke olhando Noah em meu colo.
Realmente o ruivinho estava dormindo em meu colo.
Aconchego Noah melhor em meus braços fazendo com que sua cabeça fique sobre meu peito.
__Sabe nunca imaginei que você é assim, Lex.
__Assim como? -Questiono sem entender.
__Nunca pensei que fora do submundo você seria capaz de ser boa com alguém, ainda mais alguém de seu sangue.Entendo exatamente o que ele quer dizer.
__Se lembra quando minha mãe faleceu, há dois anos?
Vejo ele assentir com a cabeça enquanto dirige. Por mais que fossemos amigos conversava mais com Tyler sobre tudo até nos dois brigarmos. E passarmos a agir estranho.
__Eu culpava o Noah pela morte dela. -Admito beijando a cabeleira ruiva do pequeno adormecido-Uma parte minha queria achar algum culpado pela morte dela. Esperei tanto pelo dia em que finalmente teria um irmão, que iria proteger ele de tudo e todos. E quando ele finalmente nasceu nossa mãe morreu...aconteceu tudo aquilo. - Digo lembrando de rejeitá-lo. Hoje eu amo esse menino como se fosse meu próprio filho. Ele me faz querer ser alguém vai estar sempre com ele para cuidar e amar.
__Diferente de quem Lívia foi com você, não é?
__Sim. -Admito.
__Não sei se minha opinião vale muito, mas está se saindo bem.
__Obrigada, Lue-sorrio.
Ele dá de ombros com o novo apelido. Paramos na praia vence, não há muitas pessoas essa hora o que é um milagre considerando o final de semana e o sol escasso nesses últimos dias.
Luke pega a mochila do Noah e algumas coisas no carro enquanto desço com meu irmão que agora está bem acordado.
__Devia ter adivinhado que você nos traria aqui-digo retirando as sapatilhas dos pés.
__Hoje está um clima bom para ficar na praia, ruiva.Luke retira a camiseta que está vestindo e por mais que eu negue não consigo desviar os olhos de seu corpo escultural, esses anos como lutador fizeram muito bem a ele.
__Li, podemo faze catelo de aleia?
__Claro, tampinha. Só vamos torcer para que Carly tenha colocado protetor solar na sua mochila.
Abro a mochila dele, aliviada por Carly ter colocado protetor solar e duas mudas de roupas para ele. Tiro a camisa pólo do Noah para que fique mais à vontade para brincar.
Luke estende um pano para podermos sentar e coloca uma caixa térmica perto de nós. Ele retira duas garrafas de cerveja e uma contendo suco. Arqueio a sobrancelha para ele impressionada.
__Conseguiu arrumar tudo isso em quarenta minutos?
__Ficaria impressiona com o que faço com pouco tempo.-sorri malicioso abrindo a garrafa.
Decido ignorar se foi uma indireta. Abro minha garrafa tomando um gole da cerveja enquanto ajudo Noah a fazer um castelo de areia.
Fica uma coisa torta e deformada, mas até que nos divertimos.
__Li, quelo i na água-diz apontando o mar.
__Eu posso levá-lo, já queria dar um mergulho mesmo.-se oferece Luke.
__Obrigada.
Luke coloca meu irmão em suas costas e ambos saem rindo alto enquanto Luke corre com ele para a água. Não consigo deixar de sorrir vendo a cena enquanto termino minha cerveja. Passamos a tarde na praia, Noah estava com o rosto cheio de sorvete de chocolate sorrindo.
__Você está muito seca, Lex.- começa Luke.
Olho para ele arqueando a sobrancelha ele não teria coragem de me jogar no mar. Me levanto rapidamente quando percebo o que ele pretende fazer, saio correndo.
__Achei que era mais rápida, Alexis. -diz me levantando nos braços.
__Me solta, Parker! -digo me debatendo em seus braços.
Invés de me soltar ele caminha para o mar comigo presa em seus braços.É inevitável segurar a vontade de rir quando submergimos.
__Eu te mato, Parker.-digo jogando água nele.
----Tenta a sorte, Wolf. -Sorri de canto.
Seus olhos cinzas me encaram por um tempo, observo seu cabelo preto grudando em seu rosto o deixando lindo.
__Precisamos voltar, o Noah-digo desviando o olhar.
__Sim, já está ficando tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Mortais-(Reescrita)
RomanceOs segredos que guardamos uma hora são revelados e quando revelados descobrimos que existe muito mais do que os nossos próprios segredos. A principal diferença entre um segredo e a verdade, é que uma você escolhe contar mesmo que possa doer e a ou...