Daniel Roman me encara sério enquanto Peter decide pegar o copo de minha mão.
__Oi, para você também Dan! -digo cruzando os braços.
Daniel aparenta ser alguns anos mais novo que Peter. Na última vez que o vi ele usava barba o deixando com ar mais velho e sério, os olhos na cor verde-escuro e a expressão de que mataria qualquer um a qualquer momento, o cabelo castanho cortado sempre num corte baixo, estilo de fuzileiro.
__A situação não é para brincadeiras, Clarissa. -Me adverte Peter.
__Acha que não sei.-retruco ele no mesmo tom.
Daniel revira os olhos impaciente.
__Alexis me deixe a sós com ele.
__Tudo bem, vou para casa.-dou de ombros.
__Não, quero que ligue para Arthuro Clarke e mande ele chamar nosso informante no departamento da mãe dele. -ordena Dan.
__Em uma hora trago novidades.Deixo o escritório e vou procurar Luke. O encontro na academia treinando sem camisa, levo alguns minutos para parar de olhar ele lutando com Nick, um dos novos iniciantes. O rapaz até leva jeito com a luta, mas parece que Luke está colocando seus demônios para fora nesse treino devido a força que usa. Resolvo intervir antes que ele acabe matando o novato.
__Chega, Luke!-digo me colocando entre ele e o rapaz.Luke respira fundo e sai de perto de nós sem dizer nada.
__Vai para enfermaria Nick. -Mandou vendo o seu nariz sangrando. - Que merda houve com você?
__Não me perturba, Griffin.
No mesmo instante olho para os lados constatando que estamos sozinhos. Mais ninguém poderia saber meu verdadeiro nome, seria perigoso para minha família, ainda mais com o traidor entre nós.
__Se dizer mais uma vez esse nome em voz alta, eu te mato Parker. -o ameaço.- Quer saber vou falar com Arth sem você. Com Dan de volta não tenho tempo para suas crises de silêncio.Parece que a menção do nome de Dan o faz cair em si, seja lá o que fosse que houve com ele não o deixava pensar com clareza.
__Dan retornou? Quando?
__Parece que ele e Peter tem o dom de aparecer nas piores horas. Não sei quando retornou exatamente, mas ele está no escritório falando com Peter agora.
__Vou vestir uma camisa.
__Que não precisa. -Dou risada-Arth vai amar ver você assim.
Luke ri enquanto me mostra o dedo do meio ao ir para o vestiário. Minutos depois ele aparece vestindo uma camisa polo cinza, os cabelos estão molhados entregando o porquê de sua demora.__Tudo isso para ver o Arth, pode ter certeza que ele vai amar. -Brinco dando um sorriso sarcástico.
__Vai se ferrar Lex. -revira seus olhos cinzas rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Mortais-(Reescrita)
RomanceOs segredos que guardamos uma hora são revelados e quando revelados descobrimos que existe muito mais do que os nossos próprios segredos. A principal diferença entre um segredo e a verdade, é que uma você escolhe contar mesmo que possa doer e a ou...