🥀 Depois da tempestade sempre vem o desastre ambiente 🥀Olho o outro lado do balcão puto da vida.
O que porra Jenny está pensa que está fazendo com o Hanson?
Minha vontade é de levantar desse banco e ir até lá arranca-la para longe desse lugar.
__ Desse jeitinho não vai sobrar nem as cinzas da garota.__ Lucy diz com ironia. Eu sorrio e tento desviar sua atenção da garota.
Lucy é uma ótima amante. Mas também é tão perigosa quanto. Não quero que Jenny se prejudique por minha causa.
__ Do que está falando Lucy Hale?__ Inquire divertido.
__ Vocês ainda estão juntos?__ Inquire curiosa.
__ A Reinold? Não... Já passou.__ Ela sorri.
__ Você não muda Ávila! Que tal uma diversão pra variar?__ Ela pergunta.
Jenny vai em direção aos banheiros. Ela parece aborrecida.
Tenho vontade de largar tudo aqui e correr atrás dela.
O que aquele filho da puta fez?
Eu mato e desgraçado se fez algo a minha pequena tempestade.
__ Não vai rolar Lucy. Não entre nós.__ Digo e tomo um gole da minha bebida.
__ Ah, vamos lá Ávila... Se está pensando na nossa última vez, eu já entendi que com você não vai rolar. Só uma noite gostosa. Vamos?__ Ela insiste.
Conheci Lucy Hale no meu segundo ano de medicina. É uma linda mulher. Sexy pra caralho. E muito persuasiva também.
Tivemos um envolvimento no terceiro ano. Nada muito sério. O negócio era apenas sexo. Satisfação. E prazer.
Até eu descobrir que ela praticava o BDSM. A arte da dominação. Na nossa última vez ela tentou me amarrar na cama e me dá uns tapas na bunda.
Filha da puta!
Quem ela pensa que eu sou?
Desde então dei um basta na relação "amigos com benefícios".
Eu achei que ela já tivesse entendido isso.
__ Desculpe Lucy. Não vai dar.__ Digo jogando um nota de cinquenta no balcão e saindo do Pubb em seguida.
Alcanso a calçada no momento em que vejo Bianca entrar em um táxi... E com a Jenny.
O que Bianca faz aqui em Nova York?
O que ela quer com a Jenny?
Corro até o meu carro que está estacionado na garagem do Pubb e tento segui- las.
Tarde demais...
Quando saio da garagem, o táxi já não está mais lá.
Fico dirigindo por alguns longos minutos, tentando encontra- las.
Dirijo lentamente pela orla de Coney Island no Brooklin. E nada.
Resolvo voltar ao Pubb outra vez.
Quem sabe ela não voltou pra lá?penso.
Estaciono o carro. Dessa vez na frente no bar.
Entro a passos largos e as procuro com os olhos.
Lucy sai acompanhada de um dos residentes. Ela acena um tchau com os dedos.
Tenho pena do pobre rapaz.
Continuo com a minha procura pelo estabelecimento e nada.
Ela não está aqui. Penso.
Caminho para a saída e encontro Hanson agarrado a uma garota qualquer.
O filho da puta me dá um sorriso sacana.
Eu o ignoro, mas ele me chama.
__ Ávila?__ Eu me viro de frente pra ele com cara de poucos amigos.
__ Hanson.
__ Procurando a esquisita da Reinold?__ Eu franzo a testa.__ Ela saiu como uma doida. Acho que foi pra casa.
Me aproximo do imbecil e o seguro firme pelo colarinho. A garota se afasta amedrontada.
Hanson é maior do que eu. Mas não me sinto intimidado por ele.
Eu o encaro com fúria e cuspo as palavras na sua cara de babaca.
__ Nunca mais fale assim da Jenny seu imbecil! Está frustrado por ela não ter ido pra cama com você?__ Seu olhar debochado muda para irritado.__ Jenny não é mulher pra você Hanson. Fique longe da minha garota.
Ele me empurra e ri sarcástico.
__ Sua garota? Qual é Ávila. Todos aqui sabem que você usou a menina e a largou como um lixo.__ Ele diz em alto e bom tom. Chamando a atenção de todos para nós.
Minha paciência chega ao limite.
Fecho a minha mão em punho e um murro certeiro vai direto no seu nariz.
Ele berra . Se desequilibra e cai batendo as costas no balcão. Alguns copos e garrafas caem e se estilhaçam no chão. O sangue começa a jorra do seu nariz.
__ Filho da puta!__ Ele grita e avança pra cima de mim.
Alguns médicos o segura e outros me levam para fora do lugar.
__ Vai pra casa Ávila.__ Doutor Phill diz me conduzindo até o meu carro.
Eu assinto e entro no meu carro.
Encosto minha cabeça no volante e penso.
O que porra eu estou fazendo?
Ligo o carro e dirijo direto para o meu apartamento.
Durante o trajeto penso em Jenny.
Porra...
Não posso desistir dela.
Há noites que não durmo. Há dias que não como bem. Estou ficando maluco, mal humorado no meu trabalho. Impaciente com as minhas residentes.
Como uma pequena criatura pode mexer tanto com a minha estrutura?
Falta apenas uma quadra para chegar em minha casa.
Dou a ré no carro e vou para o apartamento dela.
Vou fazê-la me ouvir. Nem que eu tenha que amarra- la na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
11. E Se Eu Te Beijar? - RETIRADA 1° DE SETEMBRO
RomanceCristopher Ávila é o filho mais velho de Daniel Ávila e ainda muito jovem sofreu a sua primeira decepção amorosa. Isso o fez tomar a decisão de ir estudar fora do país e mesmo após se formar, Cris decidiu morar de vez nos EUA. Contudo, ele não conta...