🥀 Mudanças🥀
Um mês depois...
Me olho no espelho procurando vestígios da garotinha assustada em minha imagem... Nada... Ela não estar mais lá.
As consultas com Samantha tem me ajudado muito nesse sentido.
Olho o vestido curto de saia esvoaçando em tons de azul marinho... A alguns dias eu jamais usaria um desses. Os saltos altos e provocantes.
Sorrio.
Pela primeira vez na vida me sinto linda. Exuberante. Gostosa como o Cris costuma dizer.
Escuto um assobio no quarto me tirando dos meus devaneios.
_Você está linda!_ Ele diz me comendo com os olhos.
Eu me afasto do espelho e vou para perto do meu namorado, totalmente arrumado em um jeans escuro e camisa branca de botões, com as mangas dobradas até o seu antebraço.
Eu o abraço.
Ele toma posse da minha cintura.
E ambos inalamos os nossos cheiro.
O perfume do Cris me domina inteira.
_ Tem certeza que quer ir sozinha?_ Ele Pergunta preocupado.
_ Tenho. E mesmo que eu não tivesse, você tem uma cirurgia importante no primeiro horário.
_ Jenny, eu posso desmarcar se você quiser.
Eu o beijo de leve.
_ Não. Eu vou ficar bem.
_ Então tá... Me liga pra dizer como foi._ Pede.
Eu assinto, o beijo e pego a minha bolsa, saindo do quarto em seguida.
Depois da minha última conversa com Rachel, decidi ficar por dentro de tudo em relação a minha herança e em como corta- las de vez da minha vida.
Entro no meu carro e sigo para o escritório do doutor Xavier.
Dirijo atenta pelo trânsito de NY e não demora eu estou estacionando o carro em frente a um luxuoso escritório de advocacia.
Saio do carro e ponho o meu óculos de sol, ajeito a bolsa não meu ombro e ando para o prédio oponente.
A recepção faz jus a fachada lá na frente.
_ Senhorita Reinold! Bom dia! Eu sou Jane, o senhor Xavier está aguardando.
Eu não digo nada... Mas na minha cabeça eu me pergunto, com ela sabe quem sou eu???
Sigo a mulher pelo corredor onde há quatro portas de madeira invernizada. Ela abre a primeira porta e me dá passagem.
Encontro o doutor Xavier, sentado em sua mesa com alguns papéis espalhados pelo tampo de vidro.
Ele me encara por trás dos seus óculos de grau e abre um sorriso amigável.
_ Jennifer? _ Xavier se levanta da cadeira de couro preta e vem até mim, ele me beija o rosto e me guia para um sofá de três lugares Marro com algumas almofadas branca e preta.
Eu me sento e ele vai até a sua mesa, pega uma pasta de seu arquivo e volta para se sentar ao meu lado.
_ Fiquei surpreso com o seu pedido._ Diz.
_ O que encontrou?
_ Vejamos... _ Ele diz folheando alguns papéis. _ Aqui está.
Xavier me estende alguns papéis. Eu os olho mas não entendi muita coisa.
_ A casa que Rachel e Ashley estão morando é sua. Na verdade foi um presente do seu avô de casamento. Depois que ela morreu o seu pai passou a parte dele pra você...
_ Então não há divisão dessa propriedade?
_ Não.
_ Ela tem direito a mais algumas coisa?
_ Sim. Um pequeno apartamento no centro de NY. Seu pai também conquistou duas propriedades , são duas casas de veraneio. Uma é inteiramente sua. A outra será dividia em três parte iguais.
Assinto.
_ Como está a condição financeira delas atualmente?_ Inquiro.
_ Zero. Elas não tem mais nada.
Assinto.
_ Quero a minha casa desocupada Xavier.
Ele me encara sério.
_ Tem certeza?
_ Absoluta. A casa é da minha mãe. Então eu não quero que elas fiquem lá dentro.
_ Certo. Posso dar um prazo de trinta dias para as duas desocupar o imóvel._ Ele diz em seu tempo m profissional.
_ Nada de prazos._ Xavier parece surpreso.
Acredite, eu também estou.
_ Elas tem pra onde ir certo?_ Ele assente.
_ Elas têm um dia. Depois quero que encontre a mesma decoradora que fez a decoração da casa. Quero que ela volte a ter a aparência da minha infância.
_ Tudo bem.
_ Venda a propriedade e dê a parte que lhes é de direito. E por favor, quero que deixe o meu recado...
_ Que recado?
_ Quero elas bem longe de mim. Não quero que me procurem, que me liguem, só me esqueçam.
_ Uma atitude bem radical. Não esperava isso de você.
_ Em algum momento a gente cresce e abre os olhos Xavier. Era só isso?
_ Eu preciso que assine os documentos para a venda da casa.
Ele tira o documento dentre os outros, eu assino no local indicado e saio do escritório em seguida.
Do lado de fora eu respiro o ar puro. Abro os meus braços e ergo a minha cabeça em direção ao sol e o céu límpido.
Um sorriso largo se abre no meu rosto.
Me sinto finalmente livre.
Entro em meu carro e sigo para o meu apartamento.
Como estou cheia de uma estranha energia acumulada, eu me livro das minhas roupas e sapatos, ponho algo bem leve, ligo o som bem alto e danço feito uma maluca no meio da sala.
Momentos depois, eu abro uma garrafa de vinho e encho uma taça.
Liberdade... A sensação é maravilhosa.
O coração bate frenético quando imagino a cara da madrasta malvada e da galinha enfeitada recebendo a ordem de despejo.
Eu danço... Danço sem parar e quando percebo a garrafa de vinho já se foi.
Dou um giro desconcertado gritando um uuuiii e rindo em seguida.
A porta da sala se abre e o doutor gostosão passa por ela.
Ele arqueia as sobrancelhas,aparece perplexo ao me ver.
Cris cruza os braços rente ao peito e me encara divertido.
_ O que andou aprontando pequena tempestade?_ Inquire divertido.
Eu sorrio.
E ando cambaleante em sua direção.
Quando me aproximo levo o dedo a sua boca e o encaro mordendo o lábio inferior.
_ Você é uma tentação sabia?_ Digo com a voz um pouco embolada.
Ele sorri.
_ Você secou aquela garrafa de vinho sozinha? O que deu em você?
_ Estou livre._ Falo me afastando dele e dando uma balançada no meu corpo.
_ Livre? E eu posso saber de que?
Volto para perto dele e o beijo de leve.
Deixo minha mão deslizar pelo seu peitoral e abro os dois primeiros botões da casa.
__ Da madrasta malvada e da galinha enfeitada.
Cris gargalham.
_ Vai me contar como fez isso? Por um acaso você Mayor e enterrou no seu quintal? Noto a diversão em sua voz e rio em alto e bom tom...
_ Não... Até porque eu não tenho um quintal... Mas eu não quero falar sobre isso com você agora doutor gostosão..._ Eu o beijo.
Cris me puxa para os seus braços e ainda me beijando me leva para o meu quarto.
Que delícia!!!
Estou livre. E sou amada.
Paro o beijo quando percebo que estamos indo direto para o banheiro e não para a cama.
_ O que vai fazer doutor gostosão?
_ Você precisa de um banho e não de sexo.
_ Preciso dos dois..._ Reclamo.
Ele sorri... O sorriso mais sexy da minha vida.
Cris abre o chuveiro e me põe debaixo d'água com roupa e tudo.
_ Cristopher Ávila! O que pensa que está fazendo?_ Esbravejo.
_ Cuidando da minha pequena tempestade._ Ele diz.
_ Não é desse tipo de cuidado que eu estava falado.
Ah... Ele começa a tirar a minha roupa.
Sorrio.
_ Agora sim..._ Digo o puxando pra mim.
_ Jenny!! _ Ele me repreende.
Estamos os dois debaixo do chuveiro.
Eu completamente nua.
Ele completamente vestido.
Cris me encosta na parede molhada e eu o encaro.
_ Fique quieta._ Pede.
Sorrio travessa.
_ Ficar quieta é a última coisa que eu quero nesse momento.
Ela começa a ensaboar o meu corpo. A sensação é maravilhosa.
Eu fecho os meus olhos e observo o toque de suas mãos em minha pele.
O banho termina para o meu desgosto.
Ele me seca e me põe nos braços e finalmente me leva pra cama.
Eu o puxo e lhe beijo audaciosa.
Cris retribue por um tempo, mas depois ele para e me encara.
_ Não vou fazer nada com você assim meu amor. Quero que durma.
Ele diz e sai da cama.
Vai até o closet e pega uma roupa de dormir. Ele me veste com cuidado e dedicação e então me vejo sendo levada lentamente para o mundo dos sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
11. E Se Eu Te Beijar? - RETIRADA 1° DE SETEMBRO
RomanceCristopher Ávila é o filho mais velho de Daniel Ávila e ainda muito jovem sofreu a sua primeira decepção amorosa. Isso o fez tomar a decisão de ir estudar fora do país e mesmo após se formar, Cris decidiu morar de vez nos EUA. Contudo, ele não conta...