🥀 Uma lua de mel nada
diferente 🥀_ Aquela não é a Bianca?_ Adam pergunta, enquanto fazemos as poses para as fotos dos noivos.
Sigo o seu olhar, na direção do quiosque improvisado e a vejo sair correndo, desesperada lá de dentro.
Em seguida Amber sai correndo e depois a Vick, ambas correndo atrás da Bianca.
O meu coração para uma batida.
_ Cadê a Jenny?_ Pergunto quase sem voz.
Largo tudo e saio correndo para dentro do quiosque.
_ JENNY???_ Grito o seu nome assim que entro.
_ Cris? Aqui..._ Ela responde.
Sua voz soa com desespero.
O meu coração se oprime ao vê-la.
Rapidamente eu vou ao seu encontro e olho todo o seu rosto banhado em lágrimas.
Puxo minha bonequinha para perto de mim, ela está gelada e trêmula.
_ Chamem a tia Lilian!_ Esbravejo pra quem quer que seja, que entrou no banheiro.
A pessoa sai correndo e eu a coloco em meus braços.
_ O que ela te fez? _ Sussurro o mais passivo possível.
Não quero deixá-la ainda mais desestabilizada.
_ Ela machucou você? Querida fala comigo._ Peço.
Mantenho a voz tranquila.
Mas por dentro estou destroçado.
Ela apenas meneiam a cabeça em um não, enquanto chora copiosamente.
_ Ela entrou aqui de repente..._ Diz em meio aos soluços._ Ela estava armada Cris.... Ela... Ela queria me matar... O seu olhar me causou medo.
_ Shiiiii... Está tudo bem agora amor. Ela te machucou?_ Insisto na pergunta.
_ Não... Ela apontou a arma pra mim, mas... Quando pensou em atirar a Vick... Ela abriu a porta do box com muita força e... A porta bateu na mão dela... A arma caiu e disparou...
Por Deus, eu mato essa louca dos infernos com as minhas próprias mãos. Penso.
_ O que aconteceu aqui?_ Lilian pergunta adentrando o banheiro.
_ Jenny está em choque. Pode da uma olhada nela?_ Peço.
_ Claro que sim. Nick, pega a minha maleta de primeiros socorros no carro._ Ela pede e se aproxima de nós dois em seguida.
_ Cris, põe a Jenny na cadeira, quero olha-la com mais atenção._ Pede.
Eu assinto , carregando a Jenny em meus braços e a depositando na cadeira macia no canto da parede.
Sorvetinho surge com um copo de alguma coisa e a entrega.
Vê-la trêmula assim me deixa ainda mais puto da vida.
Nick chega com a tal maleta e eu a deixo sobre os cuidados da tia Lilian.
_ Preciso ir resolver isso. Você vai ficar bem?_ Inquiro baixinho.
Ela segura a minha mão com firmeza.
_ Não vai Cris. Não quero que faça nada com ela... Bianca não está bem._ Ela diz.
Em seus olhos, posso ver o quão triste está.
_ Mais um motivo pra cuidar disso Jenny. Fique aqui .
Peço e saio em seguida.
Corro na mesma direção em que elas correram minutos antes.
Ao longe vejo alguns vultos brancos e ouço alguns gritos de socorro.
Me espanto ao ver Victória montada em cima de Bianca, dando- lhe uma surra.
_ SUA LOUCA. BASTARDA. DOENTE... _ A cada palavra de xingamento gritada em alto estilo bm tom, uma bofetada é dada na garota.
Ela luta, mas a a Vick parece está possessa.
_ISSO É PELO THI PORRA... E ESSA É PELO CRIS SUA PUTA!!!
_ Thiago vai tirá-la de cima da garota, que tem o rosto vermelho e o nariz sangrando.
_ ME SOLTA THI !!! EU QUERO MATAR ESSA LOUCAAAA._ Ela grita ensandecida.
_ Não Vick, para! _ Ele pede a abraçando.
Segurando firme em seus braços.
Beijando os seus cabelos e esperando que ela se acalme.
Alguns policiais chegam ao local, junto com o Adam e um rebuliço de mulheres falando ao mesmo tempo começa.
_ Uma de cada vez por favor._ Ele pede em um tom de autoridade.
Ambas puxam a respiração e assentem.
A Amber explica a situação e entrega ao policial, a arma que a Bianca usou em volto em papel higiênico.
Essa garota não existe.
Em uma hora como essas, ela consegue pensar em tudo.
Eu assisto eles a levarem algemada para a parte de trás do carro da polícia.
Bianca parece horrível e muito transtornada.
Tem algo muito errado com essa garota. Penso.
_ Como se trata de um casamento e vocês são os noivos, não vou pegar o depoimento de vocês agora. Mas amanhã eu preciso que vá a delegacia e dêem o depoimento.
_ Sim senhor._ Digo.
Todos voltamos para o casamento.
O clima está um pouco tenso.
Encontro a Jenny em uma mesa e do contrário, não a encontro mais em lágrimas e sim aos risos com o tio Marcos, falando sabe Deus sobre o que.
Ela se levanta assim que me ver e me abraça, me beijando em seguida.
Levo minhas mãos a sua cintura e a encaro em seguida.
_ Como você está?_ Inquiro preocupado.
_ Bem melhor._ Ela sorri.
Mas não sei dizer se está bem de verdade, ou se é mais uma camuflagem sua.
Eu a beijo uma, duas vezes.
_ É sério. _ Ela diz._ Foi só um susto. E seu avô Marcos, sabe como divertir uma garota._ Diz em tom de brincadeira.
Arqueio as sobrancelhas em surpresa.
_ Devo me preocupar com isso?_ Inquiro divertido.
Ela sorri lindamente.
E agora eu tenho a certeza, de que tudo está realmente bem.
_ Talvez..._ Diz entrando na minha brincadeira.
Ela me beija.
Um beijo ousado demais para minha pequena...
_ Vamos as fotos dos casais._ Amber chama em alto e bom tom, entrando no clima de festa.
Nós apenas corremos, de mãos dadas e aos risos, até o mais novo painel havaiano e nos deixamos levar pelos cliques.
Ainda bem que o incidente, não acabou com a nossa alegria.
E que tudo não passou da porra de um susto.
Tudo estava tão perfeito...
Ela estava tão feliz...
E nós merecemos esse nossa momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
11. E Se Eu Te Beijar? - RETIRADA 1° DE SETEMBRO
RomanceCristopher Ávila é o filho mais velho de Daniel Ávila e ainda muito jovem sofreu a sua primeira decepção amorosa. Isso o fez tomar a decisão de ir estudar fora do país e mesmo após se formar, Cris decidiu morar de vez nos EUA. Contudo, ele não conta...