🥀 Família Ávila 🥀
Sabe aquela sensação de frio na barriga? Borboletas voando no estômago? Coração palpitando de nervoso, mãos suadas e trêmulas?
É assim que eu estou me sentindo agora.
Eu e o Cris estamos dentro de um avião e falta pouco menos de uma hora para aterrissarmos em solo brasileiro... E também para eu conhecer a família do doutor gostosão aqui.
Solto um suspiro alto e Cris beija o meu rosto.
Os olhos negros estão atentos a cada gesto meu. Ele sorri e acaricia o meu rosto.
__ Se continuar assim, você vai ter uma síncope.__ Diz em tom de brincadeira. Dou um meio sorriso.
__ Não é todo dia que uma recém namorada conhece a família do recém namorado. E se eles não gostarem de mim?__ Inquiro receosa.
__ Impossível não gostar de você Jenny. E meus pais não são nenhum bicho de sete cabeças.
__ Me fala da sua mãe.__ Peço.
__ Ok. Pela décima vez... Vamos lá. Isa é meiga, é sensata, inteligente, carinhosa e muito amiga. Não se preocupe, você vai gostar dela e ela vai amar você.
__ Eu não sei Cris...
__ Jenny, relaxe. __ Pede. Eu puxo o ar com força.
__ E suas irmãs?__ Pergunto e ele rola os olhos.
__ Vick tem a sua idade. Ela é uma garota séria, mas é bem maleável também. Ela puxou muito o lado sisudo do meu pai, Daniel Ávila...
__ Dono de uma distribuidora de vinhos nacionais e importados.__ Completo o texto, que já tenho decorado em minha cabeça.
Desde que disse sim para o Cris, que o fiz repetir para mim, durante dois dias, tudo sobre a sua família.
Insano não é?
Mas acho que, se eu souber alguma coisa sobre eles, ficará mais fácil pra mim... Achava... Agora não sei mais.
__ Isso.__ Ele diz.__ A Alice é como eu e a minha mãe. Apesar de ser bem novinha, ela é astuta e muito inteligente. É uma garota muito alegre.__ Cris fala com alegria da sua família.
Estou preocupada.
Puxa, eu me conheço e eu sei que vou estragar tudo em algum momento.
__ Que carinha é essa?__ Pergunta.
Eu baixo o meu olhar para as minhas mãos.
__ E se eu tropeçar Cristopher? E se eu derrubar? Quebrar alguma alguma coisa..?
__ Ah isso? Não se preoculpe. Todos estão avisados que estou levando um pequeno desastre ambulante comigo. Eles prometeram afastar os móveis.__ Diz cinicamente. Eu sorrio e lhe dou um tapa no ombro. Cris joga a cabeça para trás e rir alto. Depois me puxa e me beija.
Seu beijo sempre é quente e intenso, sempre me deixa acesa de imediato. De uma forma que as nossas brincadeiras inocentes não tem mais tanto êxito assim. Eu queria mais, sempre mais... Mas nunca peço.
Simplesmente não tenho cara.
Me falta ousadia, coragem para um pedido desses.
Sua língua dança com a minha, explora a minha boca, enquanto as mãos grandes e firmes apertam a minha cintura e eu seguro o gemido.
__ Desculpe senhores! Preciso que apertem o cinto. Nós vamos aterrissar em alguns minutos.__ A comissária pede com educação, interrompendo o nosso beijo.
Envergonhada, escondo meu rosto em seu peito e ele rir acariciando os meus cabelos.
__ Boba!__ Sussurra perto do meu ouvido, quando se afasta.
__ Chato.__ Rebato ainda próximo ao seu peito.
__ Eu te amo!__ Ele diz.
Suspiro baixinho.
Ele me ama...
E sempre que me diz isso.
Eu meu me pergunto... Porque ele me ama?
Eu não tenho nada que o prenda a mim.
Nada para lhe oferecer...
Sou uma garota ingênua. Insegura. Inesperiente e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
11. E Se Eu Te Beijar? - RETIRADA 1° DE SETEMBRO
RomansaCristopher Ávila é o filho mais velho de Daniel Ávila e ainda muito jovem sofreu a sua primeira decepção amorosa. Isso o fez tomar a decisão de ir estudar fora do país e mesmo após se formar, Cris decidiu morar de vez nos EUA. Contudo, ele não conta...